Cacetada, quanto trailer saiu numa semana só! Teve os de Assassin’s Creed: Syndicate e o de Supergirl . O de Assassin’s Creed me deixou empolgado, o da Supergirl não, mas o que acabou de sair me deixou muito empolgado! Trata-se de Legends of Tomorrow, a série que será um crossover entre Arrow (focada no Arqueiro Verde) e The Flash (focada no… Flash, óbvio).

As duas primeiras temporadas de Arrow foram muito boas (enquanto que a terceira deixou muito a desejar). The Flash é provavelmente a melhor série de super-herói que eu já vi e talvez uma das melhores adaptações dos quadrinhos para a televisão. Uma série que junta ambos os heróis (junto com vários outros) me faz ter água na boca só de pensar!

Pelo trailer, dá pra ver alguns dos personagens já confirmados: Mulher Gavião, Canário Branco (você precisa assistir Arrow para entender e não vou dar spoilers), Capitão Frio, Onda de Calor, Átomo (Cough! Homem de Ferro! Cough!), Nuclear, Flash e o Arqueiro (ele nunca é chamado com o Verde antes, exceto por uma brincadeira). Este será o grupo que irá lutar contra o vilão da série, confirmado como Vandal Savage (Glória! Glória! Aleluuuuia!).

Trailer Legends of Tomorrow liberado_1

Prevista para 2016, a série me deixou empolgado pela simples razão que The Flash é muito boa e Arrow pode se recuperar do fiasco que foi a sua terceira temporada. Considerando tudo, isso pode abrir espaço para que mais personagens apareçam ou que a DC tenha vergonha na cara e decida fazer uma série do Batman com o fucking Batman!

O que vocês esperam dela? Acham que vai dar certo ou que será algo ruim e será cancelada no meio (desculpe Constantine)? O jeito é esperar até o ano que vem para conferir.

bunkernerd_bnn_trailer de Legends of Tomorrow liberado_2

Por Caio De Paula

Comentários

comentários