Jovens padawans e jedis de toda a galáxia! Acabamos de receber uma notícia importantíssima que veio direto de uma galáxia muito, mas muito distante! Hoje, saiu o trailer oficial de Star Wars VII: O despertar da força! Antes de fazer qualquer coisa, clique no vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos!

Já tínhamos muito o que esperar desse filme, mas agora que vimos essas cenas, temos muito mais! Só de ver essas cenas curtinhas meu cérebro já “bugou”  umas 10 vezes. Sinceramente, não sei o que vou fazer nesses 12 meses antes do episódio VII sair!

bunkernerd-bnn-novo-trailer-star-wars--capa

Ainda não temos muitas informações sobre o enredo do filme. Foi informado apenas que a história acontece 30 anos depois do episódio VI. Porém, com esse vídeo de 1’30”, já descobrimos que parte do enredo acontecerá em Tatooine (planeta natal de Anakin).

Também, ficou bem clara a presença dos Siths (O que apareceu é o vilão principal, certeza aposto!). Pra começar, eu vi isso direito? Um sabre de luz vermelho em forma de espada medieval?! Essa é a melhor coisa que eu poderia esperar! É de longe, o sabre de luz mais legal que eu já vi. Ganhando, inclusive, do sabre/lança do Darth Maul.

bunkernerd-bnn-novo-trailer-star-wars--darth-maul

Também fiquei de boca aberta ao ver a batalha com a Millenium Falcon. Já podemos dormir tranquilos, refugiados! Agora sabemos que haverá uma guerra com a nave mais legal da série (Espero que pilotada por Han Solo!). Porém, ainda com explosões com chamas para todos os lados, fazendo enormes barulhos no vácuo.

bunkernerd-bnn-novo-trailer-star-wars--r2d2

É uma pena que não tenha aparecido o R2D2. Porque se tem um personagem que não pode faltar, é esse! Mas Dá pra ver uma versão “melhorada” do robô, sendo que mantiveram apenas a “cabeça” desses robozinhos e colocaram uma esfera no lugar do “corpo”.  Essa ideia me pareceu um pouco estranha, mas antes de julgamos, vamos ver o filme!

bunkernerd-bnn-novo-trailer-star-wars--storm-tropper

Os dois personagens que aparecem no vídeo são 100% novos (mas são aparentemente “bonzinhos”). De acordo com a revista americana “Variety”, o ator John Boyega será o protagonista (Um Jedi, é claro!). Mas não se assustem, refugiados. Muitos personagens antigos com certeza aparecerão, já que os atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), e Carrie Fisher (Princesa Leia), foram contratados para participar do episódio VII.

E há mais uma coisa que temos absoluta certeza: serão os 12 meses mais longos de nossas vidas! Ao menos teremos tempo para rever os 6 filmes anteriores.

Ansiosos para assistir, refugiados?

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.