Watch Dogs, o mais novo sucesso da Ubisoft lançado recentemente, acaba de receber seu primeiro DLC, chamado Conspiracy! Digital Trip. Ele adiciona um novo modo onde é possível caçar ciborgues em meio à multidão por R$ 9,99 no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O DLC também faz parte do Season Pass do jogo, vendido por R$ 39,99.

Em Conspiracy! Digital Trip, o protagonista Aiden Pearce tem a oportunidade de experimentar um pouco como são as drogas do futuro. Ao invés de produtos químicos, nesta avançada versão tecnológica de Chicago, trata-se de um aparelho que emite ondas de alta frequência diretamente para o cérebro.

Uma vez em sua “viagem digital” (Digital Trip), Aiden vê o mundo de uma forma bem diferente, com uma estética que lembra Far Cry: Blood Dragon, e habitado por ciborgues em toda parte. Você poderá caçar estas máquinas humanoides e eles também poderão reagir, atacando como se fossem zumbis famintos.

Segundo a Ubisoft, nos futuros DLCs de Watch Dogs, jogadores que tiveram comprado o Season Pass do título terão como vantagem uma semana de acesso antecipado antes de o conteúdo chegar para os outros jogadores. Entre os futuros DLCs prometidos está uma campanha exclusiva com o personagem T-Bone.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.