Cada dia mais perto do apocalipse nos faz pensar sobre como vamos nos proteger desta suposta ameaça. Pode ser o fim do mundo com catástrofes? Zumbis? Falta de comida? Um crash do sistema? Conheça algumas casas pensadas para esses momentos.

Vamos começar com uma casa móvel, criada com arquitetura estilo Neo Zelandês. Ela não seria a melhor de todas para a defesa contra zumbis ou catástrofes, mas o fato de ser uma casa móvel pode ajudar com o deslocamento de pessoas. Sem contar que quem fosse usar essa casa para descansar ia se sentir um rei.

Passando para um novo nível de bunkers de sobrevivência, vamos falar do “Doomsday shelter”. Esse condomínio construído no Kansas é a maneira mais elegante de se passar por um apocalipse. Para você que tem sua carteira gorda, e achou que pode bancar essa alegria, fico triste em dizer que todos os apartamentos já foram vendidos. U$ 2.000.000,00, sim, isso significa 2 milhões de dólares por apartamento.

Essa evolução de abrigo promete sobreviver a colapso econômico, raios solares, ataques terroristas e pandemias (zumbis ou umbrela corp).

Para finalizar com classe, a minha favorita, “A casa mais protegida do mundo”. Essa casa tem um sistema completo de Shut Down, ou seja, em caso de perigo ela vai se fechar toda. “The ultimate above ground fortress”. Sem contar que ela possui, o que muitos achariam, a coisa mais legal para se fazer em um apocalipse zumbi. Um telhado onde você pode atirar tranquilamente e marcar pontos com os amigos.

Estamos nos programando para montar nosso próprio Bunker Nerd e manter você informado até no futuro pós apocalíptico

Aguardem.

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.