Olá refugiados! Já aprendemos muito com os desenhos da Disney, não é? Mas hoje descobri uma coisa que poucas pessoas já repararam nos filmes. Se repararam, provavelmente não suspeitaram de que “aquilo” não era uma simples coincidência.

bunkernerd_encontre o mickey_1

 

Vocês já ouviram falar sobre mensagens subliminares, refugiados? Caso não, são mensagens que ficam ocultas em imagens, textos, vídeos… enfim, é um tipo de “recado” que passa despercebido por grande parte das pessoas. Inclusive, muitas dessas mensagens “manipulam seu subconsciente” todos os dias, sem que você perceba.

Como a imagem acima já diz: “It was all started by a mouse…” (Foi um rato que começou tudo). O personagem mais famoso; a representação da empresa, é o Mickey Mouse; um rato. Tanto que ele é tratado como um símbolo e pode ser encontrado em qualquer produto da Disney.

E quando eu digo em qualquer produto, eu quero dizer: “Em qualquer lugar MESMO”!

bunkernerd_encontre o mickey_2Recentemente, a empresa revelou que o símbolo aparece em TODOS os filmes da Disney. Sim! TODOS!  Mesmo que seja por um único frame ou por mais escondido que esteja, ele sempre aparece.

Porém, é ai que vem a pergunta: Refugiado, seus olhos nerds são treinados o suficiente para encontrar essas mensagens ocultas? Ou será que vão precisar esperar pela resposta? Veremos:

Vai aí o Bunker Challenge #1: encontre o Wally Mickey Mouse!

bunkernerd_encontre o mickey_3 bunkernerd_encontre o mickey_15 bunkernerd_encontre o mickey_14 bunkernerd_encontre o mickey_13 bunkernerd_encontre o mickey_12 bunkernerd_encontre o mickey_11 bunkernerd_encontre o mickey_10 bunkernerd_encontre o mickey_9 bunkernerd_encontre o mickey_8 bunkernerd_encontre o mickey_7 bunkernerd_encontre o mickey_6 bunkernerd_encontre o mickey_5 bunkernerd_encontre o mickey_4

E aí? Encontraram? Vamos ver quantos refugiados são capazes de achar todos os 13!  Sinceramente, em algumas delas eu falhei, tive que pedir ajuda para uns amigos eu achei bem fácil!

Se você achou o Mickey em pelo menos uma das cenas, escreva nos comentários! E não se esqueça de nos dizer quanto tempo levou para conseguir!

 

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.