There is a place, where legends are born…

Bunkercast 002 RPG

Sim, refugiados! Nós temos sim, um podcast!

Depois de lutar contra monstros, dragões, bruxos, feiticeiros e contra o próprio tempo, estamos de volta em mais um podcast. Vamos falar da arte de se viver um personagem, de se contar histórias e também, sobre a capacidade de viver em vários mundos.

Aprenda a fazer a voz do Bane, saiba que RPG é coisa de família e conheça a melhor maneira de se limpar uma dungeon! Entenda porque o Gusteivo é o Worm, e o Renato é o Yodes, e ouça os conselhos do Mestre dos Magos e do Freakazóide.

Lendas não são criadas ou contadas, mas sim, vividas!

jeff_easley_red_dragon

Bem-vindos ao fabuloso universo do RPG (Role Playing Game)!

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

BunkerCast
Episódio: 002
Gravação: 3 de março de 2014
Duração: 1hr 12min
Produção: BunkerNerd

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

7 Responses

  1. Patricia Valduga

    Sensacional! Estava ouvindo no trabalho hoje de manhã e realmente, altas paradas em comum.
    E ow, todo mestre quer escrever livro da sua crônica? Hahaha xD
    O mais legal é ter discutido na segunda alguns dos temas do podcast sem ter prévio conhecimento da pauta e com opiniões semelhantes ao que rolou no podcast. ..
    Me senti ali, junto, discutindo…
    Até parecia Rpg xD

    Responder
  2. BunkerNerd

    Isso significa que cumprimos nossa missão, refugiada! RPG é isso! Interação, identificação e interpretação! Conte-nos mais sobre suas missões e suas experiências de batalha! Podemos inserir suas pautas em nossa próxima transmissão!
    Stay strong and be safe! O inimigo está lá fora!

    Responder
  3. BunkerCast 002: RPG – Interpretando a vida | Nerd's House

    […] There is a place, where legends are born… Sim, refugiados! Nós temos sim, um podcast! Depois de lutar contra monstros, dragões, bruxos, feiticeiros e contra o próprio tempo, estamos de volta em mais um podcast. Vamos falar da arte de se viver um personagem, de se contar histórias e também, sobre a capacidade de viver em vários mundos.  …Leia mais. […]

    Responder
  4. Thiago Sihvenger

    Ficou mto massa! A edição tbm!!

    Qndo eu conheci RPG foi com Vampiro: A Máscara, pois era o q a galerinha jogava. Só fui conhecer o D&D bemmm depois dai nunca cheguei a jogar =((

    Bora pedir pro Daniel dublar um personagem em cada episódio hahah!!! xD

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.