É com grande alegria que digo para todos os Refugiados desse Bunker, que hoje atingimos 1.000 matérias escritas.

Esse blog começou com 2 jovens debatendo sobre os portais que mais gostavam. Jovem Nerd, Garotas Geeks, Coletivo Cult e vários outros. O debate foi tão longo, que em um certo momento se perguntaram:

“E se fizéssemos nosso Blog? Não temos nada a perder! Vamos tentar /o/”.

No mesmo momento, foi aquele turbilhão de ideias! Como não gostamos de perder tempo, já começamos a pensar em nomes e coisas que gostávamos do mundo nerd para ajudar na criação do logo. Chegamos no coração da nossa ideia: Um refúgio para o nerd. Um lugar onde ele poderia se fechar e ler uma matéria de seu agrado, tendo informações para debater com seus amigos.

Desse pensamento surgiu o nome BunkerNerd: Um Blog de conteúdo para seu refúgio diário.

bunkernerd 1000 matérias

Esse blog, como qualquer outro que está no início de sua vida, sofreu com várias coisas. A pessoa que criou ele comigo, hoje não faz mais parte da equipe. Várias pessoas que escreveram e acreditaram na ideia não participam mais. O que me manteve ativo nessa batalha toda foi você que está lendo essa matéria. Sempre foi muito legal ver pessoas lendo o blog, comentando, elogiando e dando risada de muitas de nossas burradas. Um Salve enorme a Develox, que hoje hospeda nosso blog e que nunca nos deixou na mão. Se não fossem esses caras, um maldito teria excluído todo nosso trabalho.

Hoje a equipe está crescendo e mais pessoas estão nessa luta comigo. Não preciso mais segurar o exército inimigo sozinho. Já podemos fazer nossa própria SHIELD WALL e lutar por nosso sonho. Já passamos de 700 mil pessoas alcançadas com nossa palavra e, com a ajuda de todos vocês leitores, viewers, assinantes e donators, vamos chegar ainda mais longe!

bunkernerd mil 3

Esse texto não é apenas para falar das mil matérias, mas também para motivar qualquer um que esteja lendo, a correr atrás de seus sonhos. Lute com unhas e dentes! Não conseguimos ainda viver dessas palavras escritas na InterWebs, mas a cada dia que passa ganho mais um boost de energia de você, que está aqui comigo, na minha casa, na nossa casa, nesse Bunker.

Muito obrigado a todos os colaboradores e, principalmente, ao General Daniel Keller que hoje é o grande administrador desse portal. Sem ele ainda estaria muito difícil de manter essa bagunça toda no ar.

bunkernerd mil 4

De uma passada no meu canal do Youtube! Veja esse “novo”projeto. Se estiver de bobeira, passe pela nossa live e fale ao vivo com a gente!

Se você sente saudade de nossos podcasts, não esqueça de deixar isso nos comentários!

Valeu por fazerem parte desse sonho!

Bunker Assemble!

Vocês são fodas!

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.