Olá Refugiados,

Depois de muito tempo sem escrever venho aqui para falar sobre o No Shave November.

Esse movimento foi criado para falar sobre nada mais nada menos que o câncer, que de acordo com os criadores, não existia uma maneira mais fácil de falar sobre o assunto do que com o crescimento de pelos faciais.

No shave november

O conceito da campanha é fazer você perceber a importância que o cabelo tem em nossa sociedade, algo que os pacientes com câncer perdem durante seu tratamento, e incentivar a doação do dinheiro que é gasto nesse mês com tratamentos estéticos (corte de cabelo e o raspar da barba).

Em prol desse movimento, deixei minha barba crescer. No final deste mês completo um ano sem fazer a barba. Aparei ela durante o tempo e tentei deixar ela o mais ajeitada possível.

Participe desse movimento deixando sua barba crescer e desmarcando aquele horário nas barbearias. Mostre como uma barba pode mudar o pensamento sobre o câncer.

Agora acompanhe nas fotos abaixo um estudo feito pelo Fotógrafo Rodrigo Capuski para divulgar o No Shave November. Eu, como Marechal, dessa armada apoio esse movimento =D.

no shave november no shave november no shave november no shave november no shave november beard beard beard

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.