Bunkernerd

Como alguns de nossos refugiados já sabem o BunkerNerd completa 1 ano nesse mês de setembro, mais precisamente no dia 28 =D.

Para começar a dar aquela melhorada em nosso Bunker começamos uma reforma. Tudo começou pela nossa logo que agora foi modificada por um designer chamado: Lucas Takashi Koike. Esse bandido das artes se encontra no Canadá e disse o seguinte a respeito de sua personalidade:

“Designer, pseudo-Ilustrador, Gamer, RPGista, amante de cinema e boa música. Mais conhecido como Takashi, um dia resolveu deixar Curitiba para seguir uma de suas paixões: pegou o Inter 2, foi parar em Toronto, e agora está cursando a Pós-Graduação em Game Design no George Brown College. Desde Fevereiro se aventurando nesta quest, ainda não achou a Luiza.”

Essa é a linda logo que ele nos fez, bem melhor do que a anterior. Valeu Takashi =D (quem sabe um dia ele resolve escrever sobre lol).

BunkerNerd logo

Agora vamos deixar aquele leve suspense a respeito de um novo lançamento que ainda faremos esse mês.

“Tudo começou com uma sirene nuclear! Não sabíamos ainda o que fazer, todos estavam correndo e deixando suas coisas para trás. Quando dei por mim já estava correndo em busca de algum abrigo. Ver o caos se espalhando pela cidade onde morei desde pequeno não foi fácil. Sem ser orientado por ninguém acabei em uma floresta, exausto pela corrida sem rumo. Busquei uma caverna e me deparei com algo que parecia uma entrada…”

hihihi 😉

Essa surpresa em especial vai para o ar no dia 28 mesmo. Se você quiser mais informações existe um lugar no blog onde, se você clicar, vai achar mais informações. Tudo se encontra em um código já há tempos esquecido.

Entra e fecha a porta.

bunkernerd

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.