buraco negro gigante

Na matéria anterior falamos como seria a destruição da Terra se um pequeno, microscópico buraco negro se formasse na superfície de nosso planeta. Mas como seria se um grande, gigante buraco negro aparecesse aqui pertinho da gente?

Você vai precisar: De um Buraco Negro enorme gigante monster arrasador de lares e quem sabe um grande corpo planetário (planeta ou astro). O buraco negro mais perto da Terra fica a 1.600 anos luz de distância. Sem chance de ele resolver passar aqui para dar um oi.

buraco negro terra

Método: Depois de achar seu buraco negro, você vai precisar aproxima-lo da Terra. Essa é a parte do plano que mais vai demorar. Para ficar mais fácil não dê uma de louco e mova apenas 1 deles na direção do outro. Mova os 2, assim eles se encontram no meio do caminho.

Assim que os 2 entrassem em contato a Terra seria dominada pelo buraco negro e faria parte da grande massa desse novo devorador de mundos.

Fiquei sabendo depois de um bate papo com @LeoNormal que no CERN (sabe aquele acelerador de partículas? Então.), toda vez que um teste é feito são criados mini buracos negros. Se você ficou atento a matéria de ontem vai perceber que o maior problema desses pequeno buracos negros é que devido a radiação Hawking eles não duram muito tempo. Para nossa sorte ou azar.

buraco negro terra

Gostou das teorias do Buraco Negro ? Comenta aí.

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.