Olô Refugiados,

Para dar continuidade para o filme “Taken” de uma forma plausível e sem repetir o que já havia acontecido no primeiro eles tiveram como justificativa uma palavra, Vingança. A tão famosa revenge !

Dessa vez não é a filha que é sequestrada, mudando um pouco a dinâmica de como as coisas são resolvidas por Bryan Mills (Liam Neeson). Junto com ele sua esposa Lenore (Famke Janssen) são levados e precisam da ajuda de sua filha Kim (Maggie Grace) para escapar do encarcere. Por já ter passado por um sequestro no filme anterior Kim sabe escutar as diretrizes passadas por Bryan para o resgate. Com muita ação e muitos KABUNS preciso dizer que o filme tem um série de clichês que não precisavam estar lá. Super pai strikes again, mas esse é todo o porquê do filme existir. Apresentam até algumas piadas que vão fazer todo o cinema rir.

A trilha sonora do filme vai agradar os apaixonados por Daft Punk, lembrando muito as músicas do filme TRON.

Momento NERD: para quem lê Naruto esse filme fala muito sobre o ciclo de ódio abordado no manga. Matar só gera mais ódio, afinal, os caras só estão atrás de Bryan por ele ter matado seus filhos.

Dirigido por Oliver Megaton. Escrito por Luc Besson e Robert Mark Kamen

Estreia essa sexta feira (dia 5 de outubro) !

Condecorações: 3

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.