Salve, salve, seus nerds! Não sei se todos sabem, mas o filme Cinquenta Tons de Cinza é um dos lançamentos previstos para os cinemas em fevereiro desse ano.

bunkernerd_50 Tons de Cinza_poster

Baseado na trilogia de livros de mesmo nome (o best seller já vendeu mais 100 milhões de cópias em todo mundo, entre versões impressas e e-books), o filme Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) teve sua primeira cena completa divulgada. No vídeo, Christian Grey vai até a Claytons, uma loja de materiais de construção onde Anastasia trabalha. O atendimento vai bem até que… opa?! Que surpresa!

A direção fica nas mãos de Sam Taylor-Johnson. Para aqueles que não conhecem a história por trás desse sucesso literário (eu por exemplo, sei que o livro é um sucesso danado, mas nunca li), Cinquenta Tons de Cinza retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey (Jamie Dornan) e a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Com os comentários que já ouvi do livro (já leram um trecho de uma das partes mais picantes para mim), pode ser que o filme saia com uma “pegada” no estilo NinfomaniacI´m just saying. Em resumo, Anastasia Steele é uma estudante de literatura, recatada e virgem (e ela tem 21 anos!). Uma dia entrevistou o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade e nessa “oportunidade”, uma complexa relação entre ambos se inicia… uma descoberta amorosa e sexual.

SPOILERalert

Sadomasoquismo é a palavra que rege Cinquenta Tons de Cinza, então, já vá preparado para isso! O filme é um dos lançamentos mais esperados de 2015. Cinquenta Tons de Cinza tem estreia prevista para 12 de fevereiro.

Site oficial: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!