homem de aço

Já saiu tanto trailer do filme do “Homem de Aço”, que nem precisamos mais ir ao cinema para ver o filme. Não precisa ficar puto, nós vamos ver o filme mesmo assim.

Já foram lançados 9 vídeos, entre trailers e teasers, no canal do YouTube da Warner Bros. Pictures, preciso dizer que já é demais. Gosto muito da franquia “Homem de Aço”, mas cadê o suspense? Querem apostar quanto que já vimos todas as cenas F0D45 do filme?

homem de aço

O que já sabemos desse filme? QUASE TUDO! Sabemos quem é o vilão, quem é o pai desse menino super poderoso, qual a trama e principalmente: como a batalha final vai acontecer.

Nesse caso eu gosto do posicionamento do @LeoNormal e do @CeloCap, que não assistem trailers para ter a explosão de alegria nas telonas. Deve ser algo muito atitude chegar no cinema e se surpreender com cenas inéditas e um turn na história. Mas como se proteger? Não sei mesmo. A minha ansiedade não deixa eu ficar sem ver qualquer coisa inédita que sai na mídia. Quero consumir tudo.

Como o @LeoNormal diz, eu devo ser a Mãe Diná do cinema. Só por eu saber o que vai acontecer no final. Não é culpa minha se eles querem deixar tudo na cara do espectador. uHAuhUAhuAHuA.

homem de aço Esse filme promete muito, mas só pelo fato de ser do Super Homem. Vamos ao cinema por sermos fãs, não pela trama. Isso já está claro para mim.

Se quiser estragar a surpresa do filme, assista os 9 trailer aqui abaixo.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

5 Responses

  1. Bruno Mayr

    eu ainda quero saber como ele faz pra tirar a barba… por acaso tinha uma gilette de Krypton junto na cápsula que trouxe ele? pq se balas não conseguem atingir o homem de aço, como um prestobarba vai fazer isso? hahaha

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.