“Esse meu xeito di fifer… Ninguém nunca foi iqual! A minha fida é faser, o bem fencer o máááállll!”

Olá refugiados! Hoje falaremos sobre Pokémons! Eu sei que, em algum momento da sua vida, você já desejou viver no mundo do anime (Mentira, eu sei que você ainda deseja!). Mas você já parou para pensar como seriam os Pokémons na vida real? Se eles existissem em nosso mundo?

Se compararmos qualquer ser vivo dos desenhos animados com os existentes em nosso planeta, já podemos perceber uma enorme diferença. Basta comparar o cachorrinho do desenho abaixo com se cachorro de estimação:

bunkernerd_pokemons na vida real_fennekin

Diferente, não é? Isso é porque os desenhos tendem a deixar as imagens mais arredondadas e mais uniformes. Assim tundo fica mais prático para produzirem os desenhos bonitinho e melhor para o telespectador. Então, talvez os Pokémons que você está acostumado a ver sejam bem mais ameaçadores na realidade.

Ficou curioso para saber como eles seriam? Então veja estas imagens:

bunkernerd_pokemons na vida real_2 bunkernerd_pokemons na vida real_3 bunkernerd_pokemons na vida real_3(2) bunkernerd_pokemons na vida real_4

PARA TUDO! Eu não me importo! Esse Pokémon não se chama Torchic. Esse nome nem existe, inclusive. Ele sempre vai se chamar Chocobo para mim! E sim, eu teria vários deles!!

bunkernerd_pokemons na vida real_5

Confesso que não consegui identificar se e um Charmeleon ou um Charmander. Seria um Charmander pela cor, e tamanho dos braços. Mas um Charmeleon pela altura e tamanho da boca… Bom, de qualquer forma, é o Pokémon com a aparência mais legal de todos!!!

bunkernerd_pokemons na vida real_6 bunkernerd_pokemons na vida real_7 bunkernerd_pokemons na vida real_8 bunkernerd_pokemons na vida real_9 bunkernerd_pokemons na vida real_10

Momento OOOOOHHHHNNNN da matéria:

bunkernerd_pokemons na vida real_11 bunkernerd_pokemons na vida real_12

Tá bom… Esse Chikorita ficou muuuuito estranho… mas se formos para observar o anime, ELE É ESTRANHO MESMO!

bunkernerd_pokemons na vida real_13

Momento OOOOHHHHNNN parte 2:

bunkernerd_pokemons na vida real_14

Imagens interessantes, não é? Queria ter uma miniatura de cada uma para colecionar! Mas você pensa que acabou? NÃÃÃOOOO!!! Ainda tem muito mais! Só que essas outras foram feitas com a visão de outro autor!

bunkernerd_pokemons na vida real_15 bunkernerd_pokemons na vida real_24 bunkernerd_pokemons na vida real_23 bunkernerd_pokemons na vida real_22 bunkernerd_pokemons na vida real_21 bunkernerd_pokemons na vida real_20 bunkernerd_pokemons na vida real_19 bunkernerd_pokemons na vida real_18
bunkernerd_pokemons na vida real_16

Se analisarmos com cuidado, podemos chegar a conclusão que não queremos mais viver no mundo do anime. São os Pokémons que deveriam viver em nosso mundo! Tudo seria mais legal (e perigoso), quase um Jurassic World.

Até mesmo assistir documentários sobre a vida selvagem seria algo extremamente empolgante! E vocês, refugiados? Vocês já tinham essa visão antes de ver essas imagens? Aproveitando: qual o melhor Pokémon pra você? Já pensou como seria se o Pikachu fosse dono da Eletropaulo? E que tal mais um pouquinho de arte Pokémon (nunca é demais)?

 

Escrito pelo Oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.