Como Treinar O Seu Dragão 2

Nessa segunda-feira nós do Bunker Nerd fomos assistir Como Treinar O Seu Dragão 2, a continuação da animação da DreamWorks de 2010, e eu devo dizer, eu não imaginei que o filme seria tão emocionalmente desgastante. E eu não falo isso como uma coisa negativa, muito pelo contrário, eu digo isso como sendo um dos pontos mais positivos possível.

Como Treinar O Seu Dragão 2

A história é tão intrigante e bem escrita que faz com que o espectador sinta exatamente como o desajeitado treinador de dragões, Soluço, se sente durante toda a sua jornada. É muito fácil se sentir feliz, quando ele se sente feliz, ou triste, quando ele se sente triste.

Em incontáveis momentos eu simplesmente esqueci completamente do mundo lá fora e fui tragado completamente para dentro da história. Houve ocasiões que o Soluço e seu dragão Banguela executavam acrobacias aéreas ou simplesmente sobrevoando as nuvens, em que eu senti uma verdadeira sensação de liberdade.

Da metade do filme em diante ele começou a tomar um tom mais sombrio, intercalado com cenas extremamente coloridas e alegres. Como é comum em qualquer história as coisas sempre parecem ir de mau a pior antes de melhorar, e quando eu digo “mau” elas realmente vão MUITO mau. Mas nada que nosso protagonista destemido não consiga superar e assumir seu verdadeiro papel como herói.

Nós, do Bunker Nerd, consideramos que Como Treinar O Seu Dragão 2 é uma excelente continuação e recomendamos a todos, FORTEMENTE, que assistam !!!

O filme estréia dia 13 de Junho nos Estados Unidos e dia 19 de Junho no Brasil.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.