Salve salve nerdaiada! Pois é, soldados! Talvez vocês não tenham se atentado pra isso ainda, mas o fato é que a coincidência das coincidências aconteceu! O Dia dos Namorados desse ano cairá no mesmo dia do primeiro jogo da Copa do Mundo!

Se isso já não fosse coincidência o suficiente, também será o dia em que seleção brasileira disputará sua primeira partida (contra a Croácia)! Tudo isso, no dia 12 de junho.

Copa-dos-namorados_oh-god-why

Isso pode ser um grande problema para muitos enamorados e enamoradas de nosso Brasil varonil! Mas não temam! Nossos generais fizeram uma reunião de cúpula e traçaram algumas estratégias para auxiliar nossos soldados nessa tarefa! Afinal, não queremos deixar ninguém na mão!

E começa o jogo!
Crie uma temática esportiva! Se o casal gosta de acompanhar a seleção brasileira, mas não quer deixar de comemorar o seu dia especial, juntem as duas coisas!

Copa-dos-namorados_fantasias--1

Copa-dos-namorados_fantasias--2

A ideia é aproveitar as roupas, não a(os) modelo(s)!

Técnica do Movimento 11
Faça parte do movimento! =D

Na minha humilde opinião, é um dos melhores caminhos. Comemore antes! Aproveite o tempo com o seu amor e no dia seguinte, acorde ele ou ela com um belo café da manhã para que possam recuperar as energias e torcer pelo Brasil!

2º tempo
Fuja das filas e das reservas! Converse com o seu par e combinem o que podem fazer em casa, a dois! Preparar um almoço ou jantar juntos, podendo surpreender com alguma coisinha “fora do comum”, assistir um filminho debaixo das cobertas, enfim, tudo é válido!

Copa-dos-namorados_em casa

O mais importante dessa data, não são os presentes, mas o tempo dedicado ao outro! Se nenhum de vocês sabem cozinhar, comprem algo semi pronto ou congelado, um bom vinho ou cerveja especial, enfim! O lance é aproveitarem o tempo para fazerem o que os dois gostam e se curtirem! 😉

Prorrogação
Comemore mais! Se o mundial de futebol veio para atrapalhar, então inove! Comemore nos dias 11, 12 e 13! =D

Copa-dos-namorados_tudo junto

“Ah Daniel! Que absurdo! Você quer me deixar pobre!”. Calma! Sabe essas dicas que descrevi acima? Porque não junta todas? Fracione o seu presente! De o beijo de Feliz dia dos Namorados no dia 11, comemorem com uma taça de vinho. Depois, no dia 12, acorde seu amor com um delicioso café da manhã e no dia 13, assistam um filme juntos, depois de um jantar. Dá pra fazer tudo, é só se programar! =D

Cobrança de Pênaltis
Se não der para fazer nada disso (ou se não quiser fazer nada do que sugerimos) não tem problema. De novo, essa é uma data pra lembrar o seu par, o seu amor o seu cobertor de orelha, do quanto você o ama e como essa pessoa é importante pra você! O que importa da verdade é declarar isso, no dia 12 de junho e também em todos os outros dias! 😉

Copa-dos-namorados_ame

Seja feliz e curta o seu dia especial ao lado da pessoa mais especial pra você! Depois é só ir pro abraço!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, REFUGIADOS!

Copa-dos-namorados_namorados

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

Leave a Reply

Your email address will not be published.