Atenção: Serviço de utilidade pública aqui no Bunker Nerd!

Para quem sempre terá o vício por Counter Strike reprimido dentro do peito, este final de semana vai ser difícil se controlar.

A Valve dará uma oportunidade a seus usuários de realizar um “test-drive” no novo jogo Counter Strike: Global Ofenssive.  Começando hoje às 10:00, o jogador poderá realizar o download do jogo via Steam, e jogar gratuitamente ate às 13:00 de domingo.

O jogo estará totalmente liberado, com todos os modes: Arm’s Race, Demolition Mode, Casual Mode e Competitive Mode.

O Arm’s Race, que é um modo, de respawn imediato após a morte, em que a cada nova kill, o jogador ganha uma nova arma. Detalhe que para chegar a um vencedor, a última morte deve ser realizada usando apenas uma faca.

Outro modo é o Demolition Mode, que para quem já conhece, são os awp_map, aim_akcolt. Pequenos mapas, sem possibilidade da compra onde os jogadores nascem e tem ação imediata.

Para os tradicionais, aproveite o Casual Mode, este é o modo clássico. Dois times, uma bomba e muita estratégia.

Finalmente, o Competitive Mode, é o modo de jogo que agrupa jogadores com a mesma habilidade. Então, quando mais partidas o jogador vence, mais ele cresce no “rank” e na próxima partida ele será relacionado com jogadores compatíveis, todos do mesmo grupo.  Portanto, nada de chamar os outros de newba ou noob, pois são todos do mesmo nível.

Pela CS:GO TV, será possível acompanhar o campeonato que está rolando este final de semana com prêmio de US$20.000 para os vencedores (temos brasileiros na disputa).  Uma equipe da Valve estará no evento para receber o feedback dos jogadores e explorar possíveis melhorias.

A Valve sempre foi uma empresa que combateu a pirataria prestando um serviço de qualidade que os piratas não conseguem oferecer. A empresa realiza diversas promoções com esta, jogos disponíveis pelo preço que o usuário queria pagar, lucros revertidos para caridade, redes sociais e disponibilização de jogos gratuitos.  Tudo isso faz com que seus usuários se mantenham fiéis à Steam e mostra a capacidade de adaptação da empresa ao novo mercado, fazendo dela, um exemplo a ser seguido.

Vídeo da promoção abaixo

Fonte: http://blog.counter-strike.net/

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.