cpbr para meninas

Olá refugiadAs, esse post é especial para vocês!

Ano passado tive a feliz oportunidade de poder comparecer à Campus Party Brasil, um dos eventos mais legais que você vai achar na vida se você curte tecnologia, computadores, games, etc. Infelizmente não dá mais para comprar ingressos este ano, e até eu e a galera do Bunker ficamos sem (ôÔÔôô tristeza!) mas para as felizardas que vão, segue uma lista com dicas práticas de como curtir estes dias de CPBR.

– A maioria de pessoas lá é do sexo masculino, mas a concentração de Lulus andando pelo Anhembi cresce a cada ano, mas isso não é problema: os meninos de lá não são os babacas que você pode encontrar em baladas, são todos humanos preocupados com a própria vida e a fim de dividir conhecimento ou uma partida de um game com você, e não outras coisas. Óbvio que podem haver exceções, mas a CPBR não é palco pra pegação.

cpbr para meninas

– Leve um aparato de beleza, mas não todo seu kit maquiagem. O espírito da CPRB é dormir muito tarde, ficar o quanto quiser no pc sem ninguém encher o saco, comer porcarias a semana toda e levantar a 5 minutos antes de sua palestra do dia. Logo, não precisa andar arrasando por lá, e perder 2 horas fazendo chapinha e cia no banheiro. Não que não possa, mas o espírito não é esse. Base, batom e rímel e você já vai estar uma gatinha!

– Eu recomendo levar calça jeans e blusinhas que sua mãe chamariam de “adequadas”, mais uma bermuda ou shorts para os dias de calor. Se você vestir uma legging de academia ou uma saia justa e branca, não vá reclamar que foi o centro das atenções e que mexeram com você. O povo lá é civilizado, mas não precisa testar até onde! Outra coisa: nada de camisola preta com renda super sexy! E se bater AQUELA vontade de ir ao wc correndo no meio da noite?! Um pijaminha de boa resolve a questão!

cpbr para meninas

– Vai estar naqueles dias?! Leve absorvente, remédio e tudo que precisar, lá não tem farmácia. Isso vale pra shampoo e condicionador, sabonete e etcs. Leve de casa, junto com uma toalha bem diferente e chamativa. Motivo: pra quem não sabe, a toalha por cima da barraca é uma MARAVILHOSA forma de localizar sua casa temporária e secar sua toalha, é uma função 2 em 1!

– Leve dois CABIDES! Aí você diz, pra quê Mariana?!?! Simples: quando você vai tomar banho, não há onde deixar sua roupa sequinha do lado de fora, nem sua toalha. O jeito é levar um cabide e pendurar junto com a cortina.

– Aproveite para trocar uma ideia com as outras meninas que vão estar por lá, Campus Party Brasil é conexão!

cpbr para meninas

– Leve cadeados. Isso vale para todo mundo! Para por na barraca e nas malas, cadeados, cadeados, cadeados!

– Outras dicas gerais e importantíssimas você encontra AQUI.

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.