Ka-meee-haaa-meeee-HAAAAAAAAAAAAAA! 

kamehameha

Salve salve Nerdaiada! Sim! O universo está em perigo e um Ki absurdo é sentido em todos os pontos de todas as galáxias. Depois de muito, muito tempo, DBZ está de volta! Eu estou acompanhando a produção desse anime (E com as mãos levantadas!) desde os primeiros boatos que surgiram sobre o longa metragem, mas, finalmente, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses chega as telas tupiniquins no dia 11 de outubro! 

dragon-ball-z-batalha-dos-deuses

Para os descrentes, tenho a notícia que o autor dessa maravilha, que animou e inspirou muitos nerds ao redor do mundo, Akira Toryama, fez parte desse projeto. A produção contou com a supervisão de Toryama durante todo o tempo e, como se isso já não fosse garantia suficiente, teremos a cópia dublada com todas as vozes que conhecemos e amamos.

personagens

O dublador de Goku, Wendel Bezerra (Que calibra sua voz para viver Goku com a frase: Oi, eu sou o Goku!), foi assistir a uma sessão premier com a galera e ficou emocionado com a reação dos fãs. Clique na imagem abaixo para ver o que nosso Goku tem a dizer sobre o filme!  ^.^

wendel-bezerra-dublador-goku

As internets estão comentando e especulando muito sobre o filme nas últimas duas semanas e as impressões até o momento são:

 “DBZ está de volta com o humor ácido e inocente, presente durante todo início do anime/mangá, quando Goku ainda era uma criança…”.

“Diversão garantida para fãs antigos e novos!”.

Não sou só eu que estou falando, nerds! É o mundo! Sinto isso com o meu Ki!

Dbz_battle_of_gods

O que posso dizer agora é que a história se passa logo após a saga de Majin-Boo. O universo está novamente em desequilíbrio e por isso, o Deus da Destruição decidi intervir. Para que haja equilíbrio novamente, Deus da Destruição e o Deus do Equilíbrio devem acertar as coisas… E existe a lenda de um suposto Deus Sayajin… CARALH#!!

god-fo-destruction

Eu acredito que estamos para assistir algo épico nas telonas! Vamos aos cinemas, erguer as mãos e ajudar os guerreiros Z nessa aventura! =D

sayan-god

Eu já comprei meu ingresso! E vocês??
Garanta já o seu ingresso: http://goo.gl/odcX2G

Site supersayajin nível épico recomendado:
http://www.abatalhadosdeuses.com.br

 

Daniel Keller – Já conseguiu fazer a chama de uma vela balançar com o seu Ki e sempre torce pro Vegeta!
Ps: Nosso bunker irá comparecer a estréia! Em breve, estaremos aqui contando nossas impressões sobre o filme. E vocês? Qual o seu guerreio Z favorito?

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.