Olá, refugiados! Está na hora de esconder seus rostos e inventar identidades falsas. Porquê, mais uma vez, os Shinigamis esqueceram um pequeno objeto aqui na Terra. Um Death Note, o caderno do deus da morte…

AAAAAAAAHHHHHH, como que queria que fosse verdade… Vocês já pensaram o que fariam se tivessem um caderno capaz de matar qualquer pessoa do planeta e tudo sem deixar uma única pista? E se você ainda pudesse descrever detalhadamente a morte da pessoa? É de fazer qualquer um ficar louco com tal poder, não é?

Por isso, se acontecesse algo assim, iríamos fazer uma limpeza completa nesse mundo podre e cheio de humanos imundos devolver o caderno para seu dono, garantindo assim, que ninguém se machucaria, é claro… mas Light Yagami pensou diferente (ou não)! Uma nova guerra intelectual está para começar! E que vença o melhor estrategista!

death note bunker 2

Já vimos este conflito no mangá, anime e filme. Mas dessa vez, dia 5 de julho estreia no japão, a série de TV !!! AAAAAAAEEEEE!!!!!

death note bunker

Mas o que devemos esperar disso? Será que vai ser boa? Ruim? Fiel? Ainda acho que é muito cedo para termos certeza, maaaaaaassssss… confesso que já tenho certo preconceito sobre adaptações de animes para filmes/séries.

Por mais que seja tudo muito bem produzido, ainda fica muito diferente do que estamos acostumados a assistir. Parece que todos os personagens se tornam outros e você não os enxerga da mesma maneira. Porém, também há mais um detalhe que não me agradou nem um pouco: a história será completamente nova! Ou seja, teremos que “esquecer” tudo o que já foi visto. Como se todo o problema tivesse começado do zero novamente.

PORRRQUÊÊÊÊÊÊÊÊ???? Porque é tão difícil não alterar nada? Deixa como está!!! A história já está perfeita!!!

Mas enfim, vamos preparar nossas máscaras e aguardar o lançamento! Quem sabe a série não nos surpreende? Só espero que seja tão inteligente e tão bem planejada quanto ao mangá.

E já aproveitando que eles vão mudar a história, TOMARA QUE O LIGHT VENÇA! MUHAHAHAHAHHAHA!!!!

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.