deep web

Sabemos faz algum tempo que o ser humano é capaz de coisas horripilantes mas com a Deep Web, vindo cada vez mais à tona, temos agora acesso aos mais bizarros dos conteúdos. (Madre de todos viu! Para deixar claro não acessei nada na Deep Web e quero ficar o mais longe possível desse lugar. Só pelas pesquisas que fiz já fiquei com muito medo de entrar em contato com esse conteúdo imundo.)

Existem coisas positivas na Deep Web? Sim existem, mas posso dizer que apenas 5% é destinado ao bem e 95% para a m3rd4 mesmo. Quando eu digo m3rd4, quero dizer MERDÃO. Algumas imagens que eu procurei no Google já me deixaram com um enjoo sinistro.

Se você busca anonimato na internet, é por que coisa boa não é. E os hard users desse mundo querem fazer merda mesmo.

Assassinos de aluguel com valores mais variados possíveis. Venda de drogas com um sistema de delivery e pagamento. Se você acha isso pesado é melhor parar de ler por aqui mesmo. Essas são as coisas mais bonitas da Deep Web.

http://25.media.tumblr.com/e779728d50480c55b021f22ebc473f2d/tumblr_mi4bp9UlKT1rpnh88o1_500.gif

Se você acredita no ser humano ainda e acha que não somos pessoas malucas é muito importante que você pare de ler agora. Pare Já. Quanto mais fundo você procura esse assunto, mais coisas nojentas aparecem.

deep web

A tal da boneca do prazer já foi falada por grandes vlogueiros, mas se você não sabe o que é, são crianças de 6 a 10 anos que tem seus membros amputados e suas cordas vocais tiradas para serem vendidas como bonecas de luxo para pessoas DOENTES MENTAIS. Em alguns casos são colocados membros de plástico (próteses médicas) para deixar a criança mais parecida com uma boneca. Descobri que o processo de venda é bem complexo, você deposita uma parte do dinheiro como entrada e o médico responsável pela cirurgia manda fotos de crianças aptas ao processo. Depois de 6 meses você recebe uma notificação que seu produto está pronto para ser retirado em uma cidade maluca no período de 1 semana. Como o processo de pagamento é feito, não posso dizer. Mas o valores variam de U$ 10.000,00 a U$ 500.000,00. O “produto” vive por cerca de 2 anos.

deep web

Canibalismo rola solto nesse mundo do anonimato. Pessoas se oferecendo para ser comidas e pessoas que comem seu próprio corpo e vendem os vídeos para outras pessoas COM SÉRIOS PROBLEMAS. Um caso que parece ser famoso nessa merda web, foi um rapazinho que foi comido por 10 pessoas. Ele concordou com o ato desde que fosse comido sem nenhum tipo de tempero. Os seus “comedores” deveriam fazer isso apenas com os dentes, sem o auxilio de facas ou garfos. BIZARRO. O ritual foi feito no porão de um prédio abandonado e todos deveriam estar completamente nús. Para tudo que eu quero descer.

Tortura comercial. Se você quiser, você pode pagar fortunas para assistir online, através de um streaming, um cara matando o outro de qualquer forma criativa que você quiser. Isso não é nada barato, chegando a milhões dependendo do maquinário usado para a execução.

deep web

Acho que isso já chega né. Esse assunto me assusta tanto que precisei escrever algo sobre. Vamos se afastar dessa merda né pessoal? Vamos voltar a nossa vida de filmes, magia e Super Heróis. Se você quer saber mais sobre esse mundo assustador da internet mais do que sem leis, vai procurar sozinho! Espero que você consiga deletar as imagens bizarras que vão ficar na sua cabeça.

deep web

Obrigado Blooh por corrigir!

Ela escreve para esse blog aqui pessoal.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

3 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.