Salve salve nerdaiada! Huuuummm… café… Já imaginou acordar com o cheiro de um café fresquinho, alí do lado da sua cama?!

Se você é um viciado em cafeína preta como eu aqui, ficará muito feliz em saber que um designer chamado Joshua Renouf, criou o sonho de todos os “cafeinados”. Conheçam o Barisieur, o desperator-café!

Desperta-cafe--1

Esse sonho de equipamento foi projetado para acordar as pessoas suavemente, deixando o seu café pronto e quentinho ao lado da cama. ^^

Desperta-cafe--2

A peça é única! Com visual retrô (ou vintage, vai de quem tá lendo) muito maneiro! Me lembra filmes de ficção científica! Uma coisa ala Jetsons e Dr. Who. O Barisieur usa recipientes de vidro, esferas de aço que aquecem a água, uma bandeja de madeira e outros “briq-bracs” que tornam esse objeto muito simpático.

O “relógio-cafeteira” ainda é um conceito (Eu já adorei o protótipo!), mas Joshua explica que a ideia é que os apreciadores de um bom café possam curtir esse ritual desde a noite anterior. Antes de dormir, você deixa tudo preparado: as gavetinhas possuem espaços separados para o café e açúcar, e você pode programar para o horário que pretende acordar.

Desperta-cafe--3

Desperta-cafe--4

Desperta-cafe--5

E pronto! Café fresquinho e quentinho na hora que você acorda! =D

Olhem só que tetéia esse projeto! ^^

Desperta-cafe--6 Desperta-cafe--7 Desperta-cafe--8 Desperta-cafe--9 Desperta-cafe--10 Desperta-cafe--11 Desperta-cafe--12

E você? Curte um bom café? Veja aqui se você pode se dizer digno de ser um “cafeinado”:

desperta-cafe-descubra-seu-nivel

Daniel Keller quer muuuuuuito um desses do lado da cama! Café! Eu adoro! =D

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

One Response

  1. Otavio Pósnik

    Podiam fazer um desses que tirasse o espresso do Leo Moco!