bunker1Para quem não sabia, hoje, dia 19 de Novembro, é o Dia Internacional do Homem.

O dia foi criado em 1992 com a ideia de lembrar aos homens que devem cuidar da saúde mental e física e também de parabenizá-los por seus papéis na sociedade, e principalmente dentro da família. Caso você que esteja lendo seja uma feminista doida, licença, eles também têm direito a ter um dia!

 

Segundo a Wikipedia, o Dia Internacional do Homem por aqui não é oficial – e nem exatamente celebrado no Brasil – como em alguns outros países, mas por que não homenagear os homens da sua vida mesmo assim?

bunker2Vou dizer o que acho meio difícil não cair em algo que poderia ser considerado ofensivo e estereotipado, mas ****-se! Ninguém nem sabe sobre o Dia Internacional do Homem, e você provavelmente não vai comprar uma rosa para dar para seu amigo/pai/namorado/co-worker/xxxx independentemente de você, caro leitor, ser uma mulher ou homem.

Então, se você for uma mulher faça (ou deixe o cara fazer) isso, e se for um homem convide seus brothers a fazerem isso: compre cerveja, jogue video-game, assista futebol, vá ao cinema, reveja documentários de F1, compre uma garrafa de vinho, compre bunker3um livro, uma caixa de ferramentas com AQUELA parada insana com um nome muito doido que ele pode querer, faça uma janta massa (já que homem gourmet é moda aparentemente), passe a madrugada lendo blogs e vendo vlogs, veja o x*id*os, tire o resto do dia pra curtir. (desculpe se seu hobby não está na lista e ela está super machista e out-of-date, se quiser contribuir deixe mais opções nos comentários).

Se você é homem e esquece do dia 8 de Março, bitches be crazy, a mulherada da sua vida bunker4enlouquece porque é o dia delas. Já que hoje é o SEU dia, aproveite as horas que ainda restam do dia 19 de Novembro para fazer o que você curte, com quem você curte. Afinal, você provavelmente não vai ganhar uma rosa, nem nada da lista acima, porque a verdade é: o Dia Internacional do Homem ainda não é alimentado o suficiente pela sistema capitalista como uma galinha-dos-dias-ouro que movimenta o mercado. Ah! E se lembre de fazer isso em todos os outros dias do ano: curtir muito a vida, sendo o homem que você é e fazendo o que você faz!bunker5

Enfim, o que o BunkerNerd que fazer por você neste dia é dizer: PARABÉNS CARA!

E o que eu, @MeninaSal quero dizer é:

Parabéns Renato, Samuel, Daniel, Cássio & Arthur!

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.