Under the Dome

“Chester’s Mill é um lugar como qualquer outro, ou costuma ser. Até que nós fomos cortados do resto do mundo por uma misteriosa redoma. Invisível, indestrutível e impossível de escapar. Não sabemos de onde veio e nem o porque está aqui. Mas agora que estamos presos juntos sob a redoma, nenhum segredo esta a salvo.” Quem nunca assistiu o filme do Simpsons que eles ficam presos em uma redoma? Pois é, o seriado leva mais ou menos a mesma ideia, mas adiciona um toque de ficção, e te prende na frente da TV por horas, pois você não consegue parar de assistir.

Under the Dome

Ela acabou de chegar no fim da primeira temporada, e percebe-se que tem muita coisa pra acontecer. Diferente de alguns seriados, Under the Dome começa de uma maneira explosiva e não para. A cada episodio você se prende mais e mais, e torce para que algo aconteça com um personagem. Não algo de legal, mas realmente torcemos que ele morra.

Under the Dome

Não quero dar spoilers nem nada, mas a serie se passa numa cidade dos Estados Unidos, e essa cidade fica presa em uma redoma onde os moradores ficam literalmente trancados no meio do nada. Obviamente que segredos começam a ser revelados e brigas e discórdias surgem.

Under the Dome

Ficção, suspense, vingança, segredos, brigas e mentiras definem Under the Dome. Um seriado muito bom e viciante. Se vale a pena ver? Sim! Muita gente não conhece ou não ouviu falar, mas seja um dos primeiros a assistir. Valeu galera, até a próxima.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.