Uma das franquias de RPG que eu mais joguei na vida está ganhando um novo jogo. A Eletronic Arts trouxe para a BGS um Hands-Off de Dragon Age Inquisition, que apesar do público não poder jogar, foi possível ter uma noção de como está o jogo.

Diferente do questionável Dragon Age 2, Dragon Age Inquisition parece ter voltado às suas raízes. A premissa da série sempre foi sobre achar e coordenar as melhores táticas para derrotar os seus inimigos, característica que se perdeu no segundo game da franquia e baseou-se mais em um estilo Hack And Slash. Por mais que essa nova jogabilidade tenha agradado alguns jogadores que estavam tendo seu primeiro contato com a franquia, uma maioria esmagadora estava muito desgostosa com essas novas mudanças, pois não necessitava de quase nenhuma tática e haviam jogos Hack And Slash muito melhores no mercado.

Felizmente parece que a EA ouviu esses gamers mais saudosistas e retomou o foco maior nas táticas do que na porradaria em Dragon Age Inquisition.

bunkernerd-semana-gamer-bgs-dragon-age-inquisition--2

Pelo que foi mostrado na BGS, você pode optar por jogar descendo a porrada em tudo o que se mexe na sua frente (uma ideia bem ineficaz por sinal) ou posicionar cada personagem do seu grupo em pontos estratégicos para garantir a destruição total e otimizada da horda de inimigos que cruzam o seu caminho.

Apesar da pessoa que estava jogando mandar muito mal e o game mostrar alguns bugs, o que pode ser desculpado porque ainda é uma versão Alpha, Dragon Age Inquisition tem um bom potencial. Não foi mostrado muito sobre a história e o boss da demonstração não foi enfrentado, pois um dos bugs antes mencionado fez com que sumisse um personagem que deveria ser recrutado e dar continuidade a missão.

Talvez Dragon Age Inquisition não ganhe o prêmio de jogo do ano, mas continua sendoum bom game, com boas ideias. Eu sei que eu, com certeza, vou jogar!

bunkernerd-semana-gamer-bgs-dragon-age-inquisition--3

Para mais novidades curta a nossa página no Facebook, e fique por dentro de tudo que está acontecendo na BGS 2014.

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.