“Vamos conquistar, as esferas do dragão!”. Olá, refugiados! O novo game da saga Dragon Ball, da desenvolvedora japonesa Dimps,”Dragon Ball Xenoverse”, promete trazer batalhas muito mais emocionantes e personagens inéditos de sua linha de  games. O jogo será lançado no Japão dia 5 de fevereiro de 2015, mas ainda não há previsão para o lançamento no ocidente. Apesar disso, os produtores já divulgaram alguns desses novos personagens.

A possibilidade de criar um personagem próprio, igual ao game anterior “Dragon Ball -Ultimate Tenkaichi”, será mantida. Você poderá escolher se terá cabelo, a cor de sua roupa, assim como sua raça (humana, “Majiniano” e Namekuseijins, etc). No jogo, depois de escolher um personagem (ou criar o seu próprio personagem), Trunks irá guia-lo para uma missão.

1bn

Trunks VS personagem criado pelo jogador

bunkernerd-dragonball-xenoverse--fem-majin

Uma Majin criada no jogo

E o game promete ainda mais! Os personagens poderão se transformar em Super Sayajin no meio da batalha, não sendo mais necessário escolher o personagem já transformado como nos outros games. \o/

Também será possível viajar no tempo através da cidade Toki Toki. Essa possibilidade poderá mudar o rumo dos personagens de Dragon Ball.

bunkernerd-dragonball-xenoverse--2

O game será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Será o primeiro game da saga para os consoles da nova geração e, segundo Jason Enos, diretor de marketing da Bandai Namco, o jogo irá “apresentar o futuro de Dragon Ball”, mas ele também disse que nenhum fã ficará de fora e por isso o game também será lançado para os consoles da geração anterior.

Recentemente, foram confirmados mais personagens para o Xenoverse, entre eles: Bills, Gogeta Super Sayajin 4, Vegetto e Goku Super Sayajin Deus!

dragon

Ficaremos de olho para mais novidades! Já estamos todos com as mãos levantadas! Vai Gokuuuuuu! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.