Olá refugiados! Confesso que nunca assisti “Game of Thrones”, mas o tempo todo escuto comentários do tipo:

“MEOL DEOLS, o autor mata todo mundo! Não sobra ninguém!”

Ou então:

“Genmte, esse deve ser o seriado com mais mortes que já existiu!”

Curioso, resolvi procurar mais detalhes sobre isso e encontrei vários vídeos e tirinhas justamente tirando sarro da grande quantidade de mortes, sendo que eu poderia ter assistido aqueles episódios que baixei há meses que, com certeza, seria muito mais fácil, mas não fiz sabe deus por que.

Porém, uns vídeos do canal Digg  chamaram a minha atenção. Uma edição muito bem feita, que provavelmente deu MUITO, mas MUITO trabalho de fazer, mostra cada morte (por mais inútil que seja) da quarta temporada da série. Sim! Figurantes também contam! E o melhor de tudo é que ainda existe um contador no canto inferior esquerdo. Veja:

SPOILERalert

169 mortes! O.O

Quando vi o conjunto de spoilers vídeo, realmente pensei que era uma grande quantidade. Mas comecei a pensar: “Se cada figurante conta, será que existe um filme de guerra com mais mortes que isso?”.

Lógico que a resposta é sim! Mas quanto mais? Talvez 300…ou 3.000. A resposta veio logo em seguida com um vídeo do mesmo canal, chamado: “Todas as mortes em ‘O senhor dos Anéis’”. E sinceramente, nunca tinha percebido o tamanho da pilha de corpos que deve ter ficado depois da história. Veja:

Ok. Está bem, no fim as mortes não apareceram, só aconteceram, mas mesmo assim! A contagem já estava em 12.000 mortes que realmente foram mostradas na tela! Metade delas foi só do Legolas, é claro. 12.000! Isso dá 4.000 mortes por filme!! Contabilizando as 3 horas de duração, dá 16,6 mortes por minuto! Deve ser por isso que gosto tanto dessa trilogia, não economizam na violência! Somente um filme ganhou dessa trilogia (e foram os três últimos filmes de Star Wars).

“MAS O QUÊ? Não pode ser. Eles nem possuem tantas guerras assim!”

Sim eu sei, mas como cada morte conta, não podemos esquecer que eles destroem planetas em suas “guerrinhas”. Então por mais que não apareça, “Star Wars” tem sim a maior quantidade de mortes. Chupa Game of Thrones! Veja que já no início a contagem dá um pulo enorme:

E assim, de novo fiquei com uma vontade irresistível de assistir todos os filmes de “Senhor dos Anéis” e “Star Wars” um atrás do outro. E é exatamente o que vou fazer até sair à contagem de mortos de “O Hobbit: A batalha dos 5 exércitos” e “Star Wars: Episódio VII“!

 

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.