em_transe_posterDuas opções pra quem vai escolher um filminho legal pra levar a mamis no cinema no final de semana, afinal é o Dia dela, certo? Ceeeeerto, o capitalismo do mundo não te deixa esquecer essas datas!

Temos uma recomendação fortíssima e outra pra você gastar dinheiro á toa ou dormir no cinema.

A primeira, e melhor, é o filme “Em Transe”. com Vincent Cassel, que é sempre um ótimo ator, o filme é um dos melhores desse ano. Apesar de ser um clichê ambulante em muuuuitas cenas, o filme não deixa de ser bom. Eu achei que o filme tinha acabado 2 vezes antes do final de verdade, o que foi uma surpresa agradável, pois é como se “opa, tem mais história ainda!” e eu achei surpreendente a continuação após minha suspeita de final! Não tem como eu contar sobre o filme além do que você vai ler em sinopses por aí. Um ladrão de obras de arte rouba um quadro, recebe um soco na cabeça e esquece o que foi que fez com ele. Assim sendo, procura uma hipnoterapeuta pra ajudar. E é isso, o resto é por sua conta pra ir conferir! Eu já vi o filme 2 vezes, e continua sendo interessante. Pra quem, como eu, é angustiado pra saber se os filmes tem final ou não, eu digo: tem sim. Mas é aberto a … questões! Não tantas como The sound of my voice, que o @RenatoEstranho adora, e é péssimo, sem pé nem cabeça, #prontofalei.

 

O outro, de “terror”, é a continuação b*St* de um filme de m*rd*a. Já dizia minha avó, o que a boca fala você paga. Eu disse que só veria o filme se não tivesse que pagar, e ganhei um par de convites pra pré-estréia. Lá fui eu, ontem, assistir. No começo até me iludi e pensei “olha só, melhoraram muito desde o primeiro! Uau!” aí lá pro final eu percebi que …. NÃO. Eles perdem a mão no final, parece uma redação em que o aluno vai bem e aí lembra que o seu seriado favorito está prestes a começar e entrega a redação com um final qualquer, só porque enjoou de fazer. E sabe o que é pior?! Provável que tenha continuação, um terceiro pra finalizar (espera-se) a trilogia. A historinha é fraca e boba, o final é pior ainda. Até há momentos de tensão que são de fato bons. Só que, infelizmente, ninguém avisou o diretor e o roteirista que Carrie, a Estranha, já foi filmado e não precisava de sua versão trash.

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.