É… Não tem jeito!

Vem aí a 294a edição do Big Brother Brasil 2014. Hora de reclamar de todo mundo… Reclamar da galera que comenta tudo no Facebook, reclamar da menina idiota que não faz nada direito na casa, reclamar da Clara, porque ela tira a roupa pela webcam (você não sabia? XVideos agora, meu amigo!), reclamar da conexão sem fio, reclamar da demora na construção dos estádios… Tudo!

Época de BBB é hora de virar hater!

Não importa do que a gente quer reclamar… Já dizia um velho sábio chinês: “Leclamo polque tenho uma boca, se tivesse duas leclamava mais”!

De qualquer forma, o que eu tenho pra dizer aqui é que, basicamente, não adianta a gente reclamar. Odiamos o BBB, não suportamos mais os discursos filosóficos inspirados em autoajuda barata que o Pedro Bial faz antes de cada eliminação, mas AMAMOS o Big Brother…

bbb 2014

Não me entenda errado! Eu e você realmente não suportamos mais o programa. Mas estamos na décima quarta edição do programa! Parem para pensar nisso… São 14 anos de programa!

Alguma coisa ai deve dar certo!

E pra falar bem a verdade, odiamos de verdade tudo isso, mas não conseguimos viver sem!

Como as mulheres vão criticar a Clara se elas não assistirem o programa? Como os homens vão comentar sobre a Clara se ninguém assistir?

Da onde surgem os comentários no Facebook? Surge da sua opinião depois de ter assistido o programa! 🙂

E como eu sempre digo, o mais engraçado  é que as pessoas que mais reclamam do programa agora são as que mais comentarão sobre o mesmo no futuro.

Então, chega disso pessoal! Chega de “Cara, você viu que vai sair mais uma temporada de BBB?” ou “nossa, mais um BBB”.

Todos assistirão o programa ao menos uma vez, todos torcerão por alguém e todos odiarão alguém dentro da casa!

bbb 2014

Alguns admitirão e acabarão externando essa opinião, outros não. É normal!

Enfim, eu acho bem interessante esse fenômeno que acontece nas redes sociais… Uma espécie de amor e ódio a tudo o que acontece! Acontece com certa frequência inclusive.

Então, caros refugiados, prometo pra vocês que quando o Apocalipse Zumbi acontecer, transmitiremos em looping em nosso bunker todas as edições do BBB! Assim, todos teremos horas e horas de discussões prazerosas sobre a ignorância da Fulana, o preconceito do Fulano, a sexualidade do Beltrano ou as peripécias sexuais de determinado casal!

Divirtam-se todos, BBB é refresco pra cabeça. Nossa vida já é séria em demasia! Nossa cota de preocupação e stress já acontece durante o dia, no trabalho, na escola, faculdade… O que for! De noite a gente chega em casa e desliga o cérebro um pouquinho! Seja pra ver seriado, jogar videogame ou ver BBB! Não está errado (mas não esqueça de ligar seu cérebro novamente e em algum momento ler um bom livro ou fazer alguma coisa produtiva com a sua vida)!

E este é o meu conselho para este ano! 🙂

Abraços a todos e bom programa!

Paulo Gomes, O Palpiteiro

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.