Cada vez mais os super-heróis têm ganhado espaço nas telonas e na televisão. É a nova onda de séries e filmes do momento! Pensando nisso e inspirada pela Comic Con Experience, fui atrás de novas notícias sobre as próximas produções… e descobri algo muuuuito interessante. Foi confirmado pela IGN que uma nova série será produzida: Supergirl! A super heroína terá usa produção feita pelo canal americano CBS e quem assume o volante é o produtor Greg Berlanti, o mesmo de “Arrow” e “The Flash”.

bunkernerd-novidades-no-cinema-supergirl

A Kara Zor-El (a Supergirl mais famosa das HQs – sim, existe mais de uma) será a protagonista da série. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama da série, apenas que Kara decide voltar a usar seus poderes após te-los escondido por muito tempo. Já existem boatos sobre as atrizes que estão sendo sondadas para interpretar a heroína. Os boatos mais recentes indicam Emma Gilbert (Claire Holt), atriz de “H2O: Meninas Sereia”.

emma

Claire Holt

No tempo dos cabos
Logo após o grande sucesso do filme de “Superman” em  1978 e de suas sequências em 80 e 83 (todos interpretados pelo falecido Christopher Reeve, o melhor Superman segundo muitos fãs),  a Supergirl ganhou seu próprio filme em 1984, sendo interpretada pela atriz Helen Slater. O filme nem se compara com a qualidade e sucesso da trilogia de “Superman”. É um filme fraco, típico de Sessão da Tarde.

sg

Sobre a Supergirl
A heroína teve sua primeira aparição em 1959, em uma história de Jimmy Olsen. A personagem foi criada por Otto Binder e seu desenhista foi Al Plastino. Na versão original, Kara-el era prima de Kal-el, o  Superman. Kara também sobreviveu a explosão do Planeta Krypton pois a cidade onde morava ficou intacta graças a uma espécie de redoma protetora… mas uma infecção se espalhou pelo micro-planeta e matou seus habitantes… todos menos Kara.

ACTION COMICS 252001

A DC já tentou lançar a série da heroína Mulher Maravilha, mas  acabou sendo cancelada pela  NBC antes mesmo de ser lançada. Pra quem quiser saber como poderia ter sido, é possível encontrar o episódio piloto na internet. De acordo com a revista Entertainment Weekly, os donos da emissora não gostaram do que viram no episódio piloto. Julgaram a atuação da atriz Adrianne Palicki fraca quando comparado com a de Lynda Carter que interpretou a Mulher Maravilha na antiga série de TV. O uniforme “atualizado” da heroína também não agradou… o famoso shorts com estrelinhas foi substituído por uma calça azul. Atualmente Adrianne está interpretando Barbara Morse, conhecida também como Harpia, em “Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D”.

har

Será que a série da Supergirl sai? E a Mulher Maravilha, será que realmente veremos um filme do ícone das super heroínas nas telonas? Fiquem ligados, refugiados! o/

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.