Olá Refugiados! O iPhone 6 foi finalmente revelado e temos todos os detalhes a respeito do principal smartphone da Apple. Portanto, aqueles que querem saber mais sobre o iPhone 6 desembarcaram no lugar certo. Aqui estão os detalhes completos; design, especificação, câmera e muito, muito mais sobre o iPhone 6. Então, vamos dar uma olhada no smartphone.

1410282415DSC_4421

Tim Cook subiu ao palco no início da palestra para anunciar várias coisas, mas a mais esperada por todos era o iPhone 6. Bem, a Apple finalmente tirou as cortinas do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus. Nós cobrimos o iPhone 6 Plus em outro post: iPhone 6 Plus.

Aqueles de vocês que já tinha visto os vazamentos do iPhone 6 não será surpreendido, os vazamentos e rumores foram verdadeiros. O iPhone 6 é exatamente como tinha sido visto.

09-iphone6_01

O iPhone 6 apresenta um display de 4.7″, mas ao contrário de alguns rumores, a tela tem um conjunto muito melhor. Na verdade a Apple está chamando a tela de “Retina HD Display”, que possui mais de um milhão de pixels. O tamanho da tela é 1334 x 750 pixels ou 326 ppi para aquelas pessoas que estão mais familiarizados com ele.iphone6

Apple incluiu bordas curvas, portanto, tornando-se perfeita com a tela. iPhone 6 possui 6,9 milímetros e é o device mais fino que a Apple já produziu.

iPhone-6-thin

O botão Power/Sleep, como esperado, também encontra-se agora na lateral do aparelho para ser alcançado mais facilmente. Apps podem ser personalizados para as telas maiores, mas também rodam sem problemas “esticados” (caso o desenvolvedor não faça nada neles como estão hoje).

O iPhone 6 ficou muito mais poderoso em comparação com o iPhone 5S. O iPhone 6 agora tem um processador A8 com mais de 2 bilhões de transistores e é um processador de 64 bits de segunda geração.

Então, o que isso significa no mundo real? Bem, o iPhone 6 agora é: 13% menor, 25% mais rápido, e em gráficos é 50% mais rápido do que o processador A7 (iPhone 5S). Isso significa que os jogos irão ficar mais poderosos com ele.

O co-processador M7 também tem um upgrade. O iPhone 6 agora possui um co-processador M8, o que significa que será capaz de medir seus sinais vitais com maior precisão.

Apple-A8-mockup-001

A câmera do iPhone 6 foi muito reforçada. Ele possui os mesmos 8 mega-pixels da câmera iSight, mas desta vez com um novo sensor. A nova câmera do iPhone 6 também possui Estabilização Digital de Imagem, que por sua vez irá melhorar as fotos de seu iPhone. Fotos tiradas a noite devem ser melhores com esse novo estabilizador/sensor. No que diz respeito a gravação de vídeo, foi melhorado também. Ele agora pode disparar 30 ou 60 fps em HD e para a câmera lenta pode disparar em 120 ou 240 fps – tornando esses vídeos em câmera lenta um olhar surpreendente.

iPhone-6-camera

A Apple conseguiu obter um LTE ainda mais avançado com o novo iPhone 6. Ele agora suporta LTE Advance, tendo velocidades de até 150 Mbps e 20 bandas LTE estão também na lista; fazendo com que o iPhone 6 seja o smartphone com o LTE mais avançado do mundo em qualidade e quantidade.

VoLTE ( Voz sobre LTE) também é uma novidade no iPhone 6, tornando as chamadas mais claras e menos distorcida.

O VoLTE está disponível apenas para T-Mobile (EUA) e EE (Reino Unido). Outras operadoras são esperados para obter este recurso mais tarde.

iPhone-6-LTE

Então o que mais tem no iPhone 6? Bem, deixe-me dar-lhe uma lista deles, assim é mais fácil para você escolher seus favoritos:

  • iPhone 6 suporta a Apple Pay; novo solução de pagamento da Apple.
  • Chamada Wi-Fi gratuita.
  • Nova geração de Wifi 802.11ac (3 vezes mais rápido do que o normal Wi-Fi).
  • Novo sistema de focagem automática para a câmera.
  • Modo Burst detecta sorrisos e piscadas, em seguida, recomenda a melhor imagem.
  • O novo ISP ajuda com as duas mãos trêmulas e pouca luz.
  • NFC para usar o novo Apple Pay.
  • Barómetro permite que o iPhone 6 julgue elevação (por exemplo, subir escadas ou subidas).

iPhone-6-6-plus-screen

O iPhone 6 vai estar disponível em três cores diferentes: ouro, prata e cinza espacial – o mesmo que os iPhones anteriores. Está em pré-venda desde 12 de setembro e estará disponível para compra a partir de lojas em 19 de setembro.

O preço do iPhone 6 é o mesmo que os anteriores; US $ 199, US $ 299, US $ 399 para 16 GB, 64 GB e 128 GB, respectivamente. A única coisa que você pode achar diferente desta vez é que não há opção de 32 GB disponível. Uma coisa boa, no entanto.

Bem, quais são seus pensamentos sobre o iPhone 6?

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!