Depois de fechar parceria com a Twitch, Faceit anuncia a mais nova liga ECS que terá premiação total de R$ 3.5 milhões de dólares (dividido em 2 temporadas).

Essa liga irá contemplar os times europeus e americanos, 10 times no total, sendo 8 convidados e 2 por classificação. Os melhores times irão participar do evento presencial, mas não temos mais informações sobre o evento. O valor total inclui suporte financeiro às equipes e será utilizado nas duas temporadas da ECS.

As classificatórias acontecerão de 6 a 8 de abril na Europa e América do Norte. Serão 4 times em cada região jogando “melhor de dois” disputando para jogar a melhor de cinco com os dois times convidados para as semifinais.

Os times confirmados são: Agg, HellRaisers, SK, Gambit, Winterfox, Echo Fox, Obey Alliance, KKona, MouseSports, G2, Selfless e Splyce.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.