imagem 1

Pra começo de conversa, a serie foi criada somente por Steven Spielberg junto com Robert Rodat para a TNT. O seriado se passa nos dias atuais com uma invasão alienígena e, não preciso nem dizer que eles não vieram em paz. Uma grande guerra começa, uma batalha eterna entre humanos e alienígenas. Muito acontece, muitos morrem, poucos se tornam heróis e tudo isso porque os humanos não tem uma tecnologia párea para os alienígenas, mas possuem algo que inspira a todos: CORAGEM!

imagem 2

O elenco não é composto por atores muito famosos, mas certamente todos eles são importantes e perfeitos para seus papeis. Alguns nomes já são conhecidos, mas posso garantir que a maioria deles nunca ninguém ouviu seus nomes, ou foram vistos em algum filme ou serie. Se você é um dos que sabem os nomes destes atores que os outros não sabem, você está assistindo muita Tv e/ou passa muito tempo em seu computador. GET A LIFE! Mas se você procura um seriado para assistir e passar seu tempo livre e se divertir, esse seriado é pra você!

imagem 3

Guerra, armas, alienígenas, romance, traição, ódio, liderança e heroísmo são os principais ingredientes para a serie se tornar o grande seriado que é. Esse ano será lançado sua quarta temporada, por volta de Junho. Então para aqueles que estão pouco se f@d&nd@ para copa do mundo, vale a pena acompanhar a nova temporada, então corra atrás das temporadas perdidas.

imagem 4

Bom, aqui fica minha dica para ter o que assistir. Vlw galera, até a próxima.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

One Response

  1. Falling Skies: Mais uma serie pra briga | Nerd's House

    […] Pra começo de conversa, a serie foi criada somente por Steven Spielberg junto com Robert Rodat para a TNT. O seriado se passa nos dias atuais com uma invasão alienígena e, não preciso nem dizer que eles não vieram em paz. Uma grande guerra começa, uma batalha eterna entre humanos e alienígenas. Muito acontece, muitos morrem, poucos se tornam heróis e tudo isso porque os humanos não tem uma tecnologia párea para os alienígenas… Leia mais. […]

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.