Natal BunkerNerd

Esse é o primeiro natal BunkerNerd oficial então gostaria de compartilhar com você alguns dos meus sentimentos sobre esse ano de Blog.

Para abrir meu coração sugiro essa música para acompanhar a leitura. Ela é uma música bem animada e divertida, pois não quero que ninguém chore! Viu General Keller, eu não quero que você chore lendo meu texto! Se você quer saber qual matéria me fez chorar é só clicar aqui.

Quando iniciei o blog com o LeoNormal fiquei muito feliz por ter criado um canal de comunicação direto com as pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Quem diria que duraríamos mais de um ano? Ainda mais nesses tempos onde blog/vlog virou moda e todos se chamam de blogueiros. No começo sofríamos bastante para manter o blog atualizado por sermos apenas em dois. Agora possuímos seis generais que abraçaram esse BunkerNerd com muito amor e trazem ainda mais conteúdo para você que nos acessa diariamente.

Natal BunkerNerd

Nesse dia de natal quero agradecer a você que nos presenteia com seu acesso, seu like, seu compartilhamento, seu comentário e principalmente seu apoio para esse sonho que é trazer informação aos nerds desse mundo! Se vocês não desistirem da gente, não desistiremos de vocês e continuaremos escrevendo!

Cada dia que passa quero abastecer mais de informação esse canal de conteúdo carinhosamente chamado de BunkerNerd.

No ano de 2014 voltaremos com tudo: BunkerClips e BunkerCast. Aguarde e se divirta com as informações que deixaremos fixadas em nossos grandes murais.

Natal BunkerNerd

Generais, muito obrigado por me ajudarem e fazerem parte deste sonho. Nada disso seria possível sem vocês que buscam as mais variadas informações para esses refugiados que nos acompanham. Valeu mesmo \o/ (Vai Goku).

Em nome de nossos generais e colaboradores desejo a todos vocês um feliz natal BunkerNerd e muito obrigado por fazer parte da família BunkerNerd.

Refugiado, contamos com você! Coma como se o amanhã não existisse! Você tem todo o verão para perder os quilos que ganhou na ceia de natal.

Natal BunkerNerd

#OperaçãoPósCeia

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.