Quem aqui não lembra do seu Game Boy? Das várias horas investidas para jogar seus jogos 2D? Da alegria de ver seus pokemons evoluindo?

O Game Boy é um console portátil desenvolvido em 1988 pela Nintendo e hoje já se encontra na 6a geração (meu deus, to velho). O objetivo da Nintendo era fazer a mistura de 2 videogames, o NES (Nintendo Entertainment System – Nintendinho) e o Game&Watch (semelhante a um game boy, com apenas um jogo, foi responsável pela entrada da Nintendo no mercado),

O que era um simples GameBoy, se transformou em um Nintendo DS, com conexão wireless, 2 telas e uma touch screen. Mais tarde, em 2005, a Nintendo lançou o Game Boy Micro que ficou na sombra do Nintendo DS, um fracasso que vendeu apenas 2,5 milhões de unidades pelo mundo todo.

Arrumando meus armários encontrei meu antigo Game Boy Advance e minhas fitas do Pokemon. Quando loguei minha Pokemon Yellow tive uma surpresa muito agradável: eu tinha os 3 pássaros lendários da primeira geração!

Fica aqui o carinho do BunkerNerd a todos que jogaram e ainda jogam seus gameboys.

Fotos do achado.

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

2 Responses

  1. Andrea Galvão

    AMAVA jogar pokémon! *-*
    Era, sem sombra de dúvidas, um de meus jogos favoritos. Uma pena que meu Game Boy (Color!) quebrou ): Eu encontrei ele outro dia, nem com a pilha novinha ele ligava! Resolvi baixar o jogo no meu computador!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.