Sim, refugiados! O espetáculo mais nerd de Curitiba/PR retorna! Como os incansáveis heróis, Games Classic Show retorna a capital paranaense, trazendo um espetáculo maravilhoso, que impressiona e inspira os gamers, os nerds e os amantes de música clássica!

GCS

O Games Classic Show é uma realização cultural da Eruditu – Batuta Produções Artísticas Ltda em parceria com o Grupo Multiplayers. O espetáculo teve sua estreia nacional no ano passado, também em Curitiba/PR, com apresentações em 3 dias (31/07, 01/08 e 02/08, de 2012). O espetáculo traz diversos temas musicais dos jogos eletrônicos mais tradicionais e famosos dos últimos 30 anos!

Com a base em uma música sinfônica impactante,  arranjos de extrema qualidade, bom gosto e realismo (com direito a orquestra de 45 instrumentistas e coral com 12 cantores), e também com um quê de show de rock, com luzes e projeção sincronizadas com cenas dos games, o Games Classic Show têm tudo para envolver a audiência por completo.

Os telões exibem trechos dos games, em conjunto com a música tocada pela orquestra. Tudo em sintonia perfeita! Você se empolga porque consegue se sentir realmente dentro dos jogos! O show de 2012 trouxe 90 minutos de pura emoção, adrenalina e nostalgia, através de imagens e sons, compondo a atmosfera de aventura e diversão proporcionada pelos videogames.

GCS-2

GCS-4

GCS-3

E… para o desespero de muitos refugiados… o show está de volta! Em ÚNICA apresentação, realizada HOJE, no Teatro Guaíra – Grande Auditório (Guairão)!

O espetáculo acontece hoje, dia 16/12/2013, às 20h00 e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteira do teatro.

Games Classic Show 
16 de dezembro às 20 horas 
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Ingressos: a partir de R$ 46,00

Para maiores informações, acesse aqui ou ligue para a bilheteria do Teatro Guaíra, nos telefones:
41 3304-7900 / 3304-7999

 

Daniel Keller, já está com seu bilhete em mãos!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

Leave a Reply

Your email address will not be published.