Olá Refugiados,

Vamos começar a semana com a música (que ninguém mais aguenta ouvir) do momento com mais de 300 milhões de visualizações no youtube.

A internet alimentou a onda do “Gangnam Style” ate que ela se transformasse em um tsunami,  logo o hit coreano se transformou em um viral. Como todo bom viral, os ocupadíssimos internautas começaram a fazer edições do áudio e vídeo em outros contextos.

Depois da tentativa do latino de ser processado novamente por direitos autorais (esperamos que a musica não vire moda no verão), o Gangnam chegou ao mundo dos games, onde os jogadores capricham na edições entre música e jogo. Como diriam os mais conceituados filósofos pseudocults da atualidade “um tipo de comunicação transmídia”.

Para começar a sequencia de vídeos, o usuário “abexomotron1fez uma edição usando o jogo Skyrim onde dois guardas fazem a coreografia da música com muita ginga e sem flecha no joelho.

No Battlefield 3, “‘PixelatedPie1” ocupou toda a agenda para substituir o áudio da canção pelo som de tiros e explosões.

http://www.youtube.com/watch?v=1Z83q2eh_mI

Pra fechar, com direito a formato de videoclipe gangster, o usuário “Auxeum2” usou o game GTA para fazer a versão.

Se você ainda aguenta ouvir ao Gangnam Style, aproveite e deixe nos comentários qual foi a sua versão preferida.

 

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.