Os caras da Red Bull sempre inovam! E foi no site deles que me deparei com uma ideia muito massa: por que, quando quebramos um pé ou um braço, temos que ficar meses olhando para aquele gesso encardindo? Não! Somos nerds e nerds são criativos! Confira algumas ideias de alguns criativos que inovaram na hora de colocar os ossos no lugar!

bunkernerd-cultura-inutil-desenhos-em-gesso--unicórnio bunkernerd-cultura-inutil-desenhos-em-gesso--tubarao bunkernerd-cultura-inutil-desenhos-em-gesso--sapato-estiloso bunkernerd-cultura-inutil-desenhos-em-gesso--raioxDesde que me lembro, assinar e desenhar no gesso dos amigos, vizinhos e colegas da escola é tradição. É uma espécie de “rito de passagem” até tirar o gesso. Quanto mais “cicatrizes de batalha” você tiver, mas cool você é. Bem, me desculpem os cools, mas como diria um amigo meu: #fodase!

Muito mais legal pegar e fazer um puuuuta desenho no gesso! É algo que será único, exclusivo e será SEU! Se você for o autor da obra, melhor ainda! Como eu tenho descrito, vamos assumir nossas nerdices! Se você desenha bem ou se gosta de desenhar, encha seu gesso de ilustrações tuas. Se você gosta de escrever, transforme seu braço ou sua perna engessada em um livro! E se você não sabe fazer nada direito, piche o seu membro engessado com as maiores loucuras que conseguir fazer!

Vá além do comum, seja você! Seja NERD! /o/

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!