godzillaVamos falar de Godzilla…. mas ATENÇÃO: esta matéria pode conter SPOILERS!

Apesar de tentar apenas dar a minha opinião, é impossível você não adivinhar o que acontece no final do filme (se bem que isso é impossível de não adivinhar já antes da metade… mas enfim)

Se eu tivesse ido ver um filme de KABOOOOM, BUM, BUMM, um filme genérico qualquer de ação, sci-fi, violência, destruição, o filme seria show. O problema minha gente, é que deram o nome de GODZILLA, e eu gastei R$17,50 no IMAX pra ver GODZILLA. E Eu vi o suficiente de GODZILLA!? Nããããããão! Saí do cinema brutalmente decepcionada com o filme.

Pra não enrolar, o problema é que GODZILLA vira um coadjuvante classe C do próprio filme. (Pra quem não sabe, esse filme não é O Godzilla destruindo a Terra e etc, é ele nos defendendo; Godzilla x Muto, um outro bicho que parece o Alien misturado com um louva-deus, e que aparece 4 vezes mais no filme do que… O Godzilla himself). Ah, e um outro problema é que o filme tem uma história! SÉRIO! Quem é que vai ver Transformes, Godzilla, Battleship, Pacific Rim esperando ver uma história?! F*d@-$e aquele romancezinho e drama familiar no meio!

O filme é mais a história de um tenente e sua família do que do Godzilla. Godzilla que aliás, tem sentimentos. Pode isso produção?!

Ele já demora a aparecer, e no primeiro RRROOOOOAAAARRRRR é insanidade, WOW, agora o filme VAI! Assim pensei eu e metade da sala…. pobres coitados. Quando começa a aparecer alguma batalha, uma porta se fecha, a câmera muda de direção, cortam pro draminha do soldado. F*d@-$eeeee!

No final você já está tão sacudo e broxado de não ter visto nada que a tão esperada cena de briga entre os bichos já nem empolga mais, e nenhum ROOOAR te devolve o tesão pelo filme. Foi tão sacal quanto esperar 2 horas pra ver Smaug. mas sabe o que é mais difícil de engolir?! Aquele trailer de Transformers com um T-Rex. Sério, não dá pra respeitar.

Godzilla vale a pena?! Vale, mas vá ver no cinema, porque na TV realmente não vai empolgar.

Ah, aqui um pedaço do MUTO oh, veja bem, é só um pedaço mesmo, porque você vai ver MUITO mais dele quando for ao cinema. MUITO, MUTO, MUTO. É

Godzilla 2018, 2020, 2025 eu espero por você.

 

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.