cpbr campus party brasil 2014

Tá indo para a CPBR, mais conhecida como Campus Party Brasil e é marinheiro de primeira viagem?!
Nós do Bunker preparamos dicas para ninguém ficar perdido e aproveitar TODOS os dias desse grande evento!

1 – Itens indispensáveis:
– cadeados para barraca e malas
– toalha (é o melhor sinalizador de onde está sua barraca, acredite. Leve uma gritante, UAU. É função dois em um pendurar toalha na barraca: seca e sinaliza!)
– comidas estilo criança (bolachas, cup noodles, salgadinhos, um isopor com refris e água, chocolate, barra de cereais, tudo que for embalado em porções individuais e carregável facilmente)
– mãnei
– cobertor, travesseiro, colchão inflável
– shampoo, condicionador, sabonete e desodorante (nééééééé!)
– disposição para dormir as 5h e levantar as 9h.
– cabide (sempre válido para pendurar sua toalha e roupas enquanto você está no banho)

cpbr campus party brasil 2014

2 – Não seja mala e não reclame: o povo grita, é calor, a luz não se apaga inteira a noite, as pessoas gritam como bardos de madrugada e assim por diante. A Campus é uma casa de 8mil pessoas, não a casa da sua avó na hora da novena.

3 – Bateu a fome e você não está a fim de pagar o $buffet$ da Campus? Faça amizade com alguém de SP e chame a sua bancada toda para dividir uma pizza, umas sfihas, etc. É super legal, e não esqueça de pedir pro motoqueiro para avisar quando estiver chegando, pois eles não tem acesso ao interior da CPBR. Você e seus colegas de pizza terão que se aventurar para o lado de fora e tentar adivinhar qual dos mil motoqueiros que estão lá fora, com aquela cara de “me deixaram esperando aqui” é o da sua pizza. Portanto, seja legal e não deixe o cara esperando, afinal ele está trabalhando. E se for pedir várias pizzas, ou pizza todo dia, negocie uma pizza doce ou um refri por conta da casa. Quem não arrisca, não petisca!

4 – Faça uma programação das palestras que você quer ver, é muita coisa e se não tiver por escrito, você se perde.

cpbr campus party 2014

5 – Leve roupas leves e nada de desfile de moda, a campus não é balada e nem cenário da Malhação. O propósito lá não é pegação, é aproveitar e se conectar com pessoas que gostam dos mesmos assuntos que você, assistir palestras interessantes, aprender coisas novas e legais e passar uma semana a parte do mundo e com seu computador, 23h por dia.

6 – Leve carteira de identidade e documentos, e cuide MUITO bem da sua carteira e do seu celular. É facinho de esquecer esses itens em cima da mesa.

7 – Leve uma mochila ou algo prático para quando quiser desmontar seu laptop e precisar se ausentar da mesa. Carregar isso embaixo do braço é um saco.

8 – Tá a fim de fazer uma graninha extra lá? Use o espaço da sua mala para levar bolachas, salgadinhos e cia e comercializar lá dentro #ficaadica

9 – Entre na vibe! Ano passado o OLHAAPIIIIIIZZZZAAAAAAAAAAA ficou famosíssimo, e a tia que entregava a pizza também! Pobre de quem tinha o sono leve, mas a madrugada é uma criança!

10 – Sofás são bons para dormir? Hmm quem sabe, mas ninguém merece dormir 7 dias no meio de 8 mil pessoas né? Tomara que você tenha arranjado uma barraca ou tenha lugar para ficar.

11 – Acompanhe o que rola na área “externa”, a qual as pessoas que não pagaram a CPRB podem visitar. Não vou contar o que tem lá, mas é muita coisa bacana!

12- Conheça gente nova e aproveite para falar com pessoas que você gosta!

004 azaghal renatoestranho 005 jovem nerd renato estranho

003 mrg renatoestranho

006 caue moura renatoestranho

E você, tem mais alguma dica?! O que espera da CPBR este ano?! Conte pra gente!

(Ah! E se você for menina, aqui tem dicas EXTRAS pra você 😉

 

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

7 Responses

  1. cheap uggs

    cheap uggs

    at 1884, french eliminated a dockyard might Mawei, going an experienced section of the eastern deep blue and furthermore big paper profit hundreds.

    Responder
  2. ugg cheap

    ugg cheap

    The vibrant shades on the face area of a adidas’ brazuca certainly is the initial thing you will understands when looking at the golfing ball.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.