Dentre os vários jogos que a Sony trouxe para a BGS desse ano, um dos mais aguardados por mim era Dark Souls para PS4… digo… Bloodborne, exclusivo para o novo console da empresa. E para a minha extrema felicidade, a companhia disponibilizou uma Hands-On do jogo, que com toda a certeza que existe nesse universo eu não perderia a oportunidade de jogar.

Já de cara deu pra sentir a extrema semelhança com Dark Souls, tanto em aspectos de ambiente quanto de jogabilidade. Por mais que algumas mecânicas e botões tenham mudado, quem é fã da série Souls não leva mais do que 10 segundos para se adaptar. É impossível não comparar Bloodborne com seus antecessores espirituais, as semelhanças são muitas para passarem despercebidas, mas julgado pelo pouco que foi mostrado, esse é um game com muito potencial e com um nível de dificuldade mais elevado se comparado com jogos mais comuns, porém mais fácil para veteranos da sádica série Souls.

Para mais novidades sobre a Brasil Game Show e os games que nela estão sendo apresentados fique de olho no Facebook do Bunker Nerd, para não perder nenhuma das altas confusões que essa galerinha do barulho está se metendo!!!

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.