haters

Com a chegada da inclusão digital nunca foi tão divertido ler comentários de haters nos blogs e no youtube.

O prazer de espalhar o ódio pela web é como um câncer na internet, onde nem a quimioterapia pode ajudar. Quanto mais você navega, mais você vê pessoas usando seu poder de “digitação” em um idioma que mistura português com klingon para “abalar” os criadores de conteúdo.

haters

Com o fácil acesso as redes sociais e o poder de falar com o “grande público” online, preciso entender muita coisa que acontece nessas surfadas que dou nesse mundo da matrix. Mas não está fácil não.

A internet não é uma televisão ou um ritual de tortura onde você é obrigado a acessar um conteúdo. Pode parecer algo novo para alguns internautas, mas existe um botão que parece com um x que elimina/destrói a página que você está lendo. =D

haters Me parece uma busca por um espaço para reclamar. “Já que não adianta reclamar da minha mãe, vou para internet ofender TODOS” disse João após ver um vídeo no Youtube.

Não acho ruim reclamar, não me entenda mal. Só quero que esse ato nobre seja feito por bons motivos e com o bom uso do português. Se você escrever tudo sem virgulas e pontos, fica difícil de entender mesmo.

Não vou colar aqui o comentário que me fez escrever esse post, mas foi algo assim.

“Achei uma puta fauta de respeito o que esse grupo faiz no youtube desrespeitar dessa forma não é legau ofender por ofender é errado se algo te ofende você não precisa responder ofenssa com ofença perderão um assinante e vão ganhar um dislike. Fui”.

haters

FICO FELIZ QUE VOCÊ FOI!

Esse é um de muitos comentários que deveriam ser apagados do Youtube, da terra, da via láctea e do universo. Eu escrevia igual um macaco, mas me esforçava para usufruir do mínimo do português. Não sabe escrever e quer reclamar? Chama a @MeninaSal para olhar seus textos. =D

Acreditem, eu falava coisas muito erradas. Para mim a palavra para “Mental Hospital” em português era MANICOMBIO! Sim eu falava isso ao invés de manicômio. Falava: “minha cachorra está no SIL”! Meu deus eu não sabia escrever CIO, e mesmo assim não tentava me expressar igual um mamute chorão!

haters renato estranho

Em resumo digo o seguinte: “Reclame com o bom uso das palavras e com nexo”, se não seus comentários não serão levados a sério. O que vai acontecer com eles é virarem motivo de risada =D.

Haters gonna hate!

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.