Quantas vezes você já ficou irritado com os intervalos comerciais ? Se perguntou se existia em algum universo uma lógica por trás daqueles malditos intervalos repetitivos? Agora não mais. Viva HBO sem comerciais.

Finalmente a HBO, um canal pago, vai se tornar o real objetivo de uma TV a cabo, não ter comerciais. A partir de 2013 o canal Home Box Office (HBO) vai implementar no Brasil o que já é feito em vários outros países. Quem quiser anunciar vai ter que se contentar com um dos canais da marca, o Cinemax. Isso não vai agradar os anunciantes devido ao atraso do canal. A série True Blood, por exemplo, está na 5a temporada na HBO. Já no Cinemax está na 3a.

Com o crescimento de assinantes e um mercado crescente a marca criou coragem para bancar a conta apenas com as mensalidades dos espectadores, sem a ajuda da publicidade. Ao menos não vamos mais passar na HBO o que passamos com a TNT, que consegue transformar um filme de 2 horas em 4 com os intervalos comerciais. Ou na Warner onde não existe planejamento algum. Você está vendo The Big Bang Theory e no intervalo vê comerciais do mesmo programa que está assistindo.

Points for HBO.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.