Salve, salve, nerdaiada! Daqui 1 mês e um dia, estreia o filme que concluirá uma jornada épica, iniciada por Peter Jackson no longínquo ano de 2001. A terceira parte de O Hobbit, a sequência cinematográfica que seguiu o fim de O Senhor dos Anéis, tem estreia prevista para 11 de dezembro de 2014.

bunkernerd-o-hobbit-parte3-a-melhor-companhia-aerea-da-terra-media--poster1 bunkernerd-o-hobbit-parte3-a-melhor-companhia-aerea-da-terra-media--poster2 bunkernerd-o-hobbit-parte3-a-melhor-companhia-aerea-da-terra-media--poster3Para acompanhar o clima que se cria com a estreia desse épico, a auto-proclamada “a companhia aérea oficial da Terra Média”, a Air New Zealand, criou mais um vídeo de segurança baseado em O Hobbit.

Com o título “O Mais Épico Vídeo de Segurança Já Feito”, a empresa celebra o lançamento de Hobbit – parte 3: A Batalha dos Cinco Exércitos. Taika Waititi dirigiu a produção do clipe. O novo vídeo segue os mesmos moldes do que foi produzido em 2012. Todos os funcionários da companhia são fundidos ao mundo criado por Tolkien, transformando-se em criaturas da Terra Média. Imagine poder visitar os locais na Nova Zelândia onde todos os filmes foram filmados e ainda ser atendido pela Galadriel?! Selo de Qualidade do Mago Branco! Awesome!!!! \o/

Detalhe para a participação de Elijah Wood, Sylvester McCoy, Dean O’Gorman, Richard Taylor e do próprio Peter Jackson. Let´s go to an adventure!

O último filme da trilogia O Hobbit apresenta a conclusão da jornada épica de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch).

Depois de recuperar a vasta riqueza (e ter despertado o terrível Smaug), os anões precisam enfrentar as consequências (terem despertado o terrível Smaug). Thorin está sucumbindo à influência de Smaug e sacrifica sua amizade e honra em troca da lendária Arkenstone. Incapaz de ajuda-lo a enxergar a razão, Bilbo se encontra entre essa batalha desesperada e Sauron, o Senhor da Escuridão, que está de volta a Terra-Média. Exércitos de orcs atacam a Montanha Solitária… Tudo parece perdido…

Conforme a escuridão cresce, anões, elfos e homens devem escolher entre unir-se ou serem destruídos. Hobbit – parte 3: A Batalha dos Cinco Exércitos. Tudo irá desaparecer…

“Will you follow me… One last time?”

Confira o segundo trailer, com mais de 4 minutos!!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!