Para quem esteve presente ou ouviu comentários sobre a Comic Con Experience que rolou, entre os dias 4 e 7 de dezembro, soube que foi um evento épico, como já descrito na matéria do nosso Marechal @RenatoEstranho. Já era esperado que muitos produtos fossem vendidos com exclusividade, incluindo actions figures,camisetas e  HQs. Entre esses produtos, a nova história em quadrinhos de “A Hora da Aventura: Marceline e as Rainhas do Grito”.

Foi possível encontrar a HQ no stand da Panini e o @RenatoEstranho não perdeu tempo em adquiri-la!

marceline

Nessa história, a Princesa Jujuba decidiu se candidatar como empresária de uma banda de rock da Marcelina e no desenrolar do enredo, conta, como já era de se esperar, as situações que elas irão enfrentar na terra de Ooo, sendo ameaçadas por monstros e outras criaturas. O roteiro e arte são por conta de Meredith Gran e inclui histórias de artistas independentes.

Nos Estados Unidos a HQ foi lançada em 6 edições e agora, após o evento, já é possível encontrá-lo em livrarias e lojas de quadrinhos brasileiras. O preço sugerido para venda é de R$19,00, mas na Comic Con estava por apenas R$15,00.

Sobre Marceline
Marceline Abadeer, a Rainha dos Vampiros no começo do desenho, era inimiga de Finn e Jake, mas ao decorrer da série foi se tornando uma das amigas mais próximas dos dois. Além de sua aparência azul-acizentada, Marceline possui uma marca de mordida de vampiro em seu pescoço, deixando claro que é uma vampira(!?!?!). Bem, na verdade, existem boatos que ela é uma híbrida, ou seja, metade vampira e metade demônio. Ela tem 1.003 anos de idade, mas sua aparência e personalidade é de uma adolescente.

 

marceline_by_kinglumpy-d5n03xk

Se você tem curiosidade de saber mais sobre ela assista o episódio “Memórias de uma Memória”, lá você entenderá um pouco mais sobre a personagem.

Fonte: likeanerd.pop

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.