Olô Refugiados,

Aproveitando o post sobre o Livro “O novo Conde Drácula” vamos falar sobre o hotel que ele cria no filme Hotel Transylvania. Esse filme é um delícia. A história mostra mais uma vez o outro lado, onde monstros tem medo dos humanos assim como em Monstros SA.

Falamos de conde Dracula (interpretado por Adam Sandler) e seu luxuoso hotel pensado para alojar todos os monstros de forma confortável com quartos adaptados para criaturas de todos os tipos, formas e tamanhos. A segurança é uma prioridade quando se trata de afastar os destruidores de lares e atormentadores Humanos com um esquema montado por camadas nas propriedades para assustar essa raça indesejada.

Todo ano o hotel é cheio para a comemoração do aniversário da filha de Drácula, Mavis (interpretada por Selena Gomez), mas dessa vez eles terão uma surpresa, quando um jovem humano, Jonathan (interpretado por Andy Samberg) acaba chegando no hotel e quebrando o protocolo de segurança.

Um filme cheio de risadas e bom para levar a família ao cinema. Para aqueles que pensam que animação é apenas para crianças vai entender que esse filme também tem sua mensagem para refugiados mais velhinhos.

Um filme dirigido por Genndy Tartakovsky, famoso por Samurai Jack e laboratório de dexter.

Segura esse Bacon! (you will get this)

Estreia dia 5 de Outubro (sexta feira).

Condecorações: 4

http://www.youtube.com/watch?v=CzcB8HOEy3Y

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.