Nesse sábado dia 16 de abril tivemos a inauguração do espaço Gamer Pichau. Com direito a Show Match de Counter Strike Global Offensive e apresentação de OverClock.

O espaço criado pela Pichau é um incentivo para jogadores e também criadores de conteúdo. Sua intenção com essa pequena Arena é mostrar para o Brasil que temos empresas brasileiras dispostas a ajudar o mundo gamer e a internet.

Pichau 002 Pichau 001

Os times que jogaram essa Show Match deram um show de habilidade e também mostraram que estão a cada dia mais próximos de entrar em uma liga ainda maior de CS GO. Como entusiasta do e-sports devo dizer que essa atitude da Pichau me deixou muito honrado de poder participar de mais um evento que instiga pessoas a acreditarem no poder dos jogos.

O “Ritual” de overclock foi ainda mais empolgante. Nunca tinha visto qualquer coisa parecida na minha frente. Colocar nitrogênio líquido em um PC, What? Esses caras estão sabendo o que fazem.

Pichau1

É disso que precisamos, mais empresas se dedicando a incentivar o público brasileiro a aderir ao e-sports. Chega de sermos conhecidos apenas por nosso futebol, chegou a hora de dominarmos a internet mais uma vez. Parabéns pichau pela sua iniciativa /o/.

Um grande obrigado para HyperX, Hitbox e TecLab.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.