injustice__gods_among_us___wallpaper_by_squiddytron-d5yslvs

E se você pudesse voar? E se você tivesse a força suficiente para parar um trem em velocidade e carga máximas?

E se de repente você perdesse tragicamente tudo o que mais ama na vida?

O que você faria?

imagem 1

Pois é… Foi isso o que aconteceu com nosso queridíssimo Clark Kent, o Super-Homem.

Sim, meus amigos, o Homem de Aço foi corrompido.

A mente mais insana do mundo dos quadrinhos conseguiu seu objetivo! Levou para o seu lado louco ninguém mais, ninguém menos que o Escoteiro!

Depois de ficar de saco cheio de ter seus planos sempre frustrados pelo Cavaleiro das Trevas, Coringa e Harley Quinn resolvem dar um passo adiante em suas insanidades. Resolvem mexer com alguém que aparentemente não aguenta umas loucurinhas de vez em quando… O Super-Homem.

IMAGEM 2

Depois de sequestrar Lois Lane, Coringa e Harley Quinn fazem Clark acreditar que sua esposa (que carrega seu filho no ventre) é o Apocalypse (Aquele que outrora já matou o Homem de Aço), usando o gás alucinógeno do Espantalho. Aí vocês já podem imaginar o que o Super-Homem fez com sua amada, né? E a merda bagunça que aconteceu por conta disso.

Bem, eu não quero dar nenhum spoiler e nem fazer ninguém perder a vontade de ler, por ter tido a surpresa estragada, mas o que se segue após isso tudo é uma cena fantástica em que Batman tenta interrogar seu inimigo, para descobrir o motivo de tudo aquilo, e ao descobrir que o motivo foi “o mesmo pelo qual ele havia usado um gato para espancar um cachorro até a morte: nenhum”, Super-Homem simplesmente surge em uma cena de explodir cabeças, literalmente atravessando o Coringa!

IMAGEM 3

Ao mesmo tempo que isso tudo acontece, uma bomba atômica é detonada em Metrópolis, deixando apenas um sobrevivente!

Fãs já devem saber de quem se trata, mas se você não sabe, deixo a surpresa pra você descobrir.

Após esses incidentes, Super-Homem resolve que não haverá mais guerra no mundo. Pessoalmente, ele trata de cessar um conflito acontecendo em um país do Oriente Médio conhecido como Bialya.

E o que vemos em seguida é aquela questão que todos já devem ter se perguntado: E se o Super-Homem resolvesse governar a Terra ao invés de protegê-la?

Assim, uma verdadeira ditadura é instaurada, encabeçada por ninguém menos que o próprio Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Lanterna Verde e Mulher-Gavião.

E do outro lado uma aliança rebelde é formada, liderada por Batman e seguida pelo Arqueiro Verde, Mulher-Gato, Canário Negro e até mesmo J’onn J’onnz, o Caçador Marciano.

IMAGEM 4

 

Vários conflitos filosóficos e idealísticos acontecem. Dentro e fora dos grupos…

Mas o mais interessante de tudo é ver a humanidade no Homem de Aço. Seus vários conflitos internos, seus vários diálogos com os poucos que conseguem raciocinar e pensar na mesma velocidade que ele, sua demonstração de facetas desconhecidas anteriormente. Facetas humanas, corrompidas, falhas, cheias de preconceitos, falácias… Enfim… Um homem com muito poder… Mas ainda assim, humano!

É isso que Injustice: Gods Among Us nos traz.

Eu não vejo a hora de ver o que vai acontecer com Super-Homem e seus asseclas e Batman e seus seguidores. Cada edição parece durar uns 30 segundos apenas!

Então, não perca seu tempo, corra ler Injustice: Gods Among Us no blog MelhoresHQ e nos dê a sua opinião!

Um grande abraço a todos e boa leitura.

Paulo Gomes, O Injustiçado

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.