invasão casa branca

De longe o filme “Invasão à casa branca” é o pior filme que eu ví até agora.

Fazia tempo que não me deparava com um filme tão ruim assim. Mesmo tendo Deus estrelando como Morgan Freeman. A qualidade de imagem é horrível e o 3D é feito em um Atari 8bit.

invasão casa branca

Vamos á alguns fatos que tornam essa produção um balde de m3rd4.

Erros de continuidade tão marcantes que é impossível não notar. Eles batem na sua cara e dizem: “O continuísta foi pego tentando evoluir seus Pokemons no set de filmagem”. Até mesmo o continuísta disse: “Finalmente meu Fennekin chegou em sua última evolução! Vêm Kitsudios”.

invasão casa branca

Uma arte gráfica tão ruim que você vai se sentir jogando PlayStation 2. Colocaram um céu tão falso em algumas cenas que você vai dar risada no cinema. Eu sofro de um mau muito sério que se chama “Vergonha Alheia”. Tive ataques de histeria vendo esse filme. Fechei os olhos e gritei “PODE ISSO PRODUÇÃO???”.

invasão casa branca

Um desenrolar da história tão cativante que metade do cinema usou seu tempo para atualizar as redes sociais, jogar pedra, papel, tesoura, lagarto e Spock. Alguns saíram para comprar lanches e ver amigos distantes. Eu fiquei lá sofrendo durante os longos minutos desse lindo filme.

invasão casa branca

Depois de reler esse post percebi que eu não falei nada da história, só dos seus pontos ruins. My job here is done.

Quer fazer um programa diferente? Leve sua família e amigos para ver “Invasão a casa Branca”… NOT.

invasão casa branca

Fique em casa e espere algo melhor para assistir.

#prontofalei

 

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.