Salve, salve, nerdaiada! Para os que não sabem, eu sou fanático por artes marciais! Desde muito pequeno, assistia e imitava os movimentos do Bruce Lee e depois, já quando treinava Kung Fu, assistia todos os filmes do Jackie Chan e do Jet Li que conseguia encontrar. Por tudo isso, fiquei muito feliz ao saber que Jackie Chan está de volta as telonas e em uma de suas franquias de maior sucesso: Police Story!

Pra quem não sabe, Jackie iniciou sua carreira como dublê, tendo participado de muitos filmes de outros artistas famosos, incluindo Bruce Lee.

bunkernerd_trailer_jackie chan_o duble

E essa experiência como dublê fez com que Jackie se diferenciasse dos outros muitos lutadores-atores da china porque era ele próprio que fazia e coordenava todas as suas cenas de ação, tanto que Jackie Chan já quebrou todos os ossos das mãos, seu nariz foi fraturado três vezes, ele possui uma placa de metal na cabeça devido a uma queda de mais de 5 metros e por ai vai!

Confesso que pensei que Jackie Chan havia se aposentado porque ele próprio já havia dito à imprensa que estava se sentindo um pouco velho para fazer filmes de ação como sempre fez. E então, ele ressurge com Police Story (E esse é o sétimo filme da franquia! Jackie iniciou a produção, e também dirigiu Police Story em 1985.), provando que ainda sabe bater (e apanhar) muito bem!

bunkernerd_trailer_jackie chan_Police-Story-Lockdown

Police Story: Lockdown é o novo capítulo da franquia, que já contava com 6 produções! Nesse filme, Jackie Chan (o policial) é pego no meio de uma imensa confusão envolvendo reféns. No meio ao caos, sua filha é envolvida, forçando com que ele escolha entre agir com justiça ou se vingar dos bandidos.

O roteiro é de Sheng Ding (Underdog Knight, Little Big Soldier). Police Story: Lockdown estreou na China no fim de 2013 e agora parece que será lançado no ocidente. A previsão é que o filme estreie nos EUA em 5 de junho.

Vamos torcer para que chegue aqui no Brasil também (e se não chegar, eu vou baixar e fod#-se!)! \o/

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!